Aparecidense volta a vencer e afunda o Goiânia na lanterna

Foto: Ildeu Iussef/EG
Anúncios

Na tarde deste domingo (23), a Aparecidense não tomou conhecimento do Goiânia e venceu pelo placar de 3 a 1, na Serrinha. Foi a primeira vitória do Camaleão após quatro jogos. A única, até então, havia sido justamente diante do time alvinegro. Os gols da partida foram anotados todos na primeira etapa do duelo.

O Galo, é o último colocado com quatro pontos, volta a campo no domingo (01), para enfrentar o Goianésia, no Valdeir José de Oliveira, às 16 horas. A Aparecidense, oitava colocada com sete pontos, visita o Crac, no domingo (01), às 16h, no Genervino da Fonseca.

Mais do Goianão
Veja a tabela completa!
Veja como foi o duelo Goiânia 1×3 Aparecidense

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

A Aparecidense foi logo apresentando o seu cartão de visitas para o time alvinegro. Logo aos três minutos de partida, em jogada pela direita Aleílson cruzou a bola para a grande área e encontrou Robert, que teve tranquilidade para tirar do goleiro e estufar as redes.

Na única chance que encontrou, o Goiânia chegou ao gol de empate. Aos 20 minutos, em jogada pela esquerda, Romarinho tocou para Du Gaia, que só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.

Após o gol de empate, o time alvinegro tentou incomodar e equilibrar as ações ofensivas na partida. Porém, o Camaleão não deixou o Goiânia respirar e tomou à frente no marcador aos 29 minutos. Em cobrança de falta, Alex Henrique mandou a bola na gaveta sem chances para o goleiro Matheus Santillo.

O Goiânia teve a possibilidade de empatar a partida e equilibrar as ações na partida, porém em contra-ataque, aos 35 minutos, Albano serviu Aleílson, que bateu de fora da área, para estufar as redes.

No segundo tempo, o ritmo de jogo diminuiu. A Aparecidense passou a administrar a vantagem construída ainda na primeira etapa, mas sem abdicar da ofensividade, apostando em jogadas de contra-ataque com muita velocidade. Enquanto, o Goiânia precisando buscar o resultado se lançou ao campo de ataque, de qualquer maneira, sem sucesso algum.

Ficha técnica:
Goiânia 1×3 Aparecidense
7ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 23 de fevereiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Leone Carvalho e Júlio César Faleiro
Amarelos: Du Gaia, Jackson e Adriel (Goiânia)
Gols: Robert aos 3 min/1T, Alex Henrique aos 29 min/1T, Aleílson aos 35 min/1T (Aparecidense); Du Gaia aos 20 min/1T (Goiânia)
Goiânia: Matheus Santillo; Lucca Brizon (Toka), Dedé e Cristiano; Adriel, Anthony, Vinícius (Jackson), Crispin e Romarinho; Yago (Jheison) e Du Gaia.
Técnico: Alexandre Finazzi
Aparecidense: Edson; Rafael Cruz (Bruno Henrique), Ícaro, Garutti e Helder; Washington, Thiago Ulisses e Robert; Aleílson (Léo Teles), Albano e Alex Henrique (Ramires).
Técnico: Romerito

Comentários

comentários

PUBLICIDADE