Na tarde deste domingo (23), a Aparecidense não tomou conhecimento do Goiânia e venceu pelo placar de 3 a 1, na Serrinha. Foi a primeira vitória do Camaleão após quatro jogos. A única, até então, havia sido justamente diante do time alvinegro. Os gols da partida foram anotados todos na primeira etapa do duelo.
O Galo, é o último colocado com quatro pontos, volta a campo no domingo (01), para enfrentar o Goianésia, no Valdeir José de Oliveira, às 16 horas. A Aparecidense, oitava colocada com sete pontos, visita o Crac, no domingo (01), às 16h, no Genervino da Fonseca.
Mais do Goianão
Veja a tabela completa!
Veja como foi o duelo Goiânia 1×3 Aparecidense
O jogo
A Aparecidense foi logo apresentando o seu cartão de visitas para o time alvinegro. Logo aos três minutos de partida, em jogada pela direita Aleílson cruzou a bola para a grande área e encontrou Robert, que teve tranquilidade para tirar do goleiro e estufar as redes.
Na única chance que encontrou, o Goiânia chegou ao gol de empate. Aos 20 minutos, em jogada pela esquerda, Romarinho tocou para Du Gaia, que só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.
Após o gol de empate, o time alvinegro tentou incomodar e equilibrar as ações ofensivas na partida. Porém, o Camaleão não deixou o Goiânia respirar e tomou à frente no marcador aos 29 minutos. Em cobrança de falta, Alex Henrique mandou a bola na gaveta sem chances para o goleiro Matheus Santillo.
O Goiânia teve a possibilidade de empatar a partida e equilibrar as ações na partida, porém em contra-ataque, aos 35 minutos, Albano serviu Aleílson, que bateu de fora da área, para estufar as redes.
No segundo tempo, o ritmo de jogo diminuiu. A Aparecidense passou a administrar a vantagem construída ainda na primeira etapa, mas sem abdicar da ofensividade, apostando em jogadas de contra-ataque com muita velocidade. Enquanto, o Goiânia precisando buscar o resultado se lançou ao campo de ataque, de qualquer maneira, sem sucesso algum.