Aparecidense entra com pedido de anulação de julgamento que suspendeu vitória contra a Ponte

111
Foto: Marielly Dias/AA Aparecidense
Anúncio

A polêmica disputa envolvendo Aparecidense e Ponte Preta ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (25). Após a anulação da partida, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, o clube enviou um pedido ao STJD pedindo que o julgamento realizado na última sexta-feira (22) e que suspendeu o avanço à segunda fase da competição seja anulado.

Leia mais notícias sobre o futebol goiano!

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda (25), o diretor de futebol da Aparecidense, João Rodrigues, conhecido popularmente como Cocá, se mostrou esperançoso quanto à realização de um novo julgamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Aparecidense está buscando seus direitos. No momento em que ocorreu a votação, onde ocorreu um resultado que ninguém esperava e que nunca havia acontecido no Brasil, encontramos uma brecha e vimos que havia um quórum para que fosse votado. Nossos advogados viram que haviam falhas. Demos entrada (no pedido de anulação do julgamento) hoje e estamos muito esperançosos de que isso seja revertido e haja uma nova votação”, disse Cocá.

Cocá revelou ainda que tem recebido apoio de presidentes e dirigentes de clubes goianos e de todo o Brasil. Para ele, toda a situação criada pode abrir um precedente para que mais clubes façam o que a Macaca fez.

“Recebi de todos. Recebi do Brasil. Presidentes de clubes me ligando e falando que vão nos apoiar, porque isso pode abrir um precedente para que campeonatos não acabem. Qualquer clube que sentir que foi prejudicado, vai entrar na justiça e parar um campeonato. Então, o prejuízo é muito grande. Neste momento, não é só a Aparecidense. A Aparecidense está representando todos os times do Brasil. A Ponte (Preta) queria tumultuar. E conseguiu”, revela.

Questionado sobre uma possível transferência do jogo remarcado para o Serra Dourada, Cocá descarta a possibilidade, mas garante uma nova vitória.

“Não. Eu acredito que não vai ter o jogo. Mas se for necessário, será aqui na nossa casa, onde nós sempre conseguimos grandes vitórias. E lógico, vamos convidar as torcidas de Goiás, Vila (Nova) e Atlético, porque isso não é só a Aparecidense, é o futebol goiano. Venham nos apoiar. Se tiver de jogar, vamos jogar e ganhar”, finalizou.

 

 

 

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here