5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense luta, mas é derrotada pelo Volta Redonda e segue sem vencer...

Aparecidense luta, mas é derrotada pelo Volta Redonda e segue sem vencer na 2ª fase

A Aparecidense foi derrotada por 1×0, para o Volta Redonda, nesta segunda-feira (29), pela segunda rodada da segunda fase da Série C, em partida realizada no estádio Raulino de Oliveira. O Camaleão sentiu dificuldades, não fez uma boa partida como um todo e num erro coletivo, acabou levando um gol de Lelê e foi derrotada. O time segue sem vencer na segunda fase, agora com um empate e uma derrota. 



Com o resultado o Camaleão caiu para a última colocação do seu grupo com apenas um ponto. O Voltaço é o terceiro com três. Na próxima rodada a Aparecidense irá encarar o Botafogo/SP, domingo (4), às 15h, no Aníbal Toledo. Já o Voltaço enfrenta o Mirassol, também no sábado, às 19h, no Raulino de Oliveira. 

Mais do Camaleão: 
Veja como foi o empate com o Mirassol  
Técnico projeta de 10 a 11 pontos para o acesso

O Volta Redonda foi melhor na primeira etapa, criou mais, chegou com mais perigo e logo de cara conseguiu abrir o placar. Aos 11 minutos, após uma saída de bola errada de Rodriguinho, Lelê pegou a bola e saiu cara a cara com Gabriel, e não desperdiçou. Após o gol, o Camaleão tentou esboçar uma reação, foi para cima nas jogadas de Robert e nas oportunidades de Alex Henrique, mas não foi o suficiente para empatar o duelo, no tempo inicial. 

- Anúncio -

No segundo tempo a Aparecidense criou mais, porém sem qualidade e com isso, sem perigo ao gol dos cariocas. O Volta Redonda perdeu o fôlego com as alterações realizadas, não conseguiu manter o mesmo ritmo da etapa inicial e com isso foi administrando o resultado até o final. O Camaleão ainda pressionou no final, mas em vão, a derrota não foi evitada.

Ficha técnica:

2° rodada 2° fase Série C
Volta Redonda 1×0 Aparecidense 
Data: 28/08/2022
Horário: 20h
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro 

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA) 
VAR: Adriano Milczvski (PR)
AVAR: Luciano Roggenbaum (PR)

Gols: Lelê (11′ 1T) – (VOR) 
Amarelos
: Igor Bolt, Bruno Barra (VOR), Rodriguinho (APA)

Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Thomas Kayck, Iran e Luiz Paulo, Henrique (Pedro Tomás), Bruno Barra, Caio Vitor (Matheus Alessandro) e Pedrinho (Nathan); Igor Bolt (Wendson) e Lelê (Raphael Lucas)
Técnico: Rogério Corrêa 

Aparecidense: Gabriel; Adriel (Luan Sales), Vanderley, Balardin e Rodrigues (Matheus Leal); Renato, Rodriguinho (Luiz Paulo) e Robert; Joãozinho (Gilvan), Jefferson (Cardoso) e Alex Henrique
Técnico: Moacir Júnior.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
 
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P