A Aparecidense empatou em 0x0 com o Floresta, do Ceará, nesta segunda-feira (31), pela 15° rodada da Série C em partida realizada no Aníbal Toledo. O Camaleão não fez uma boa partida, sentiu dificuldades nas criações, pouco chegou e com isso empatou o segundo jogo na terceirona.
Com o resultado a Aparecidense segue fora da zona, agora na 13° colocação com 17 pontos. O Floresta por sua vez é o 16° com 16. Na próxima rodada o Camaleão irá encarar o Amazonas, líder do torneio, no sábado (5), às 16h, no Carlos Zamith, em Manaus. Já o Floresta enfrenta o Confiança, na segunda (7), às 20h, no Batistão, em Sergipe.
Mais do Camaleão:
Time tem uma das piores médias de públicos da Série C
Após reação, risco de rebaixamento é de 21% segundo matemáticos
Veja como foi a vitória sobre o Pouso Alegre
O jogo foi bastante equilibrado na primeira etapa. O Camaleão começou melhor, mandou nos primeiros 20 minutos iniciais, mas não conseguiu balançar as redes. O Floresta acordou na partida na metade da etapa, mandou em campo, pressionou o Camaleão, mas também assim como o rival, não balançou as redes. A Aparecidense ainda acertou a trave aos 46, num chute de Alan James, mas nada que alterasse o placar.
No segundo tempo a partida não mudou muito o panorama. Ambas as equipes pouco criaram, e quando chegaram no ataque, não levaram perigo ao gol. A Aparecidense como um todo foi um pouco melhor, mandou no jogo nos minutos finais, mas seguindo o que fez na etapa um, não consegui balançar as redes.
Ficha técnica
Aparecidense 0x0 Floresta
15ª rodada do Brasileirão Série C
Data: 31/07/23
Horário: 20h00
Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Márcio Iglesias Araújo Silva e Maura Cunha Costa (PI)
4° Árbitro: Leandro Almeida Damas de Oliveira (DF)
Analista de campo: Geufran Almeida de Oliveira (DF)
Amarelos: Lucas Alisson (FLO), Calyson, Alex Henrique (APA)
Aparecidense: Pedro Henrique; David (Alex Henrique), Vanderlei, Léo Rigo e Rodrigues; Ferreira, Genílson e Robert (Du Fernandes); Guilherme Nunes (Raphael Luz), Calyson (Rafa Marcos) e Alan James (Jackson)
Técnico: Hemerson Maria
Floresta: Zé Carlos; Matheus Rocha, Alisson, Eduardo Moura e Rafael Carioca (Bruno Ré); Lucas Alisson, Ricardinho (Marlon) e Marheus Roldan; Caio Mancha (Kieza), Esquerdinha (Pedro Igor) e Leilson (Romarinho)
Técnico: Sérgio Soares
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.