5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoEm confronto de meio de tabela, Atlético-GO desafia o CRB no Rei...

Em confronto de meio de tabela, Atlético-GO desafia o CRB no Rei Pelé

Na noite desta terça-feira (1º), dois times de meio de tabela se enfrentam pela 21ª rodada da Série B de 2023. Na zona intermediária entre as equipes que brigam pelo acesso e aquelas que querem se afastar do Z-4, o Atlético-GO visita o CRB no Estádio Rei Pelé, buscando a primeira vitória com o técnico Jair Ventura.

Mais do Dragão
Meia que estava no futebol dos Emirados Árabes fecha com o Atlético-GO
No final da janela de transferências, Atlético-GO contrata zagueiro do Santos

O Atlético-GO está em 11º lugar, com 28 pontos. Acima dele, todos os clubes estão a duas rodadas de distância do G-4, isto é, dependendo dos resultados, poderiam alcançar uma vaga na zona de acesso em um espaço de duas rodadas. Logo abaixo, vem o CRB, com 24 pontos. A Chapecoense, primeiro time no Z-4, está também a duas rodadas de distância.

- Anúncio -

Portanto, as equipes que se enfrentam no Rei Pelé estão exatamente na faixa média da tabela de classificação da Série B. Dentro de campo, o Atlético-GO terá o retorno do lateral direito Rodrigo Soares. Já o CRB terá os desfalques dos zagueiros Anderson Conceição, suspenso, e Saimon, lesionado. Gum e Matheus Mega devem entrar como titulares.

No 1º turno da atual edição da Série B, o Atlético-GO venceu o CRB por 2×1 no Antônio Accioly. No Rei Pelé, o Dragão busca repetir a dose, enquanto o Galo de Campina almeja dar o troco. Vale mencionar também que, no retrospecto geral, os alagoanos possuem vantagem: cinco vitórias, contra quatro triunfos goianos, e nenhum empate até hoje.

Ficha técnica
CRB x Atlético-GO
21ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 1º de agosto de 2023
Horário: 21h30
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR)
CRB: Diogo Silva; Hereda, Gum, Matheus Mega e Guilherme Romão; Lucas Lima, Falcão e Valoura; João Paulo, Anselmo Ramon e Renato.
Técnico: Daniel Paulista.
Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Alix Vinícius e Heron; Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P