Aparecidense, Goiás e Vila abrem Goiano sub-17 com goleadas

Foto: Reprodução/EsporteNet
Anúncios

O Campeonato Goiano sub-17 começou com muitos gols para Aparecidense, Goiás e Vila Nova. O trio goleou Flugoiânia, Campinas e Goiânia na rodada de abertura do torneio de base, na manhã deste sábado (16).

O Camaleão recebeu o Flugoiânia em casa, no Aníbal Toledo, e aplicou 5 a 1 sem piedade. No Waltrudes Cunha, o Verdão foi um pouco mais econômico. A equipe esmeraldina derrotou o Campinas por 4 a 1. O mais devastador de todos foi o Tigrão. A garotada colorada fez nada menos que 8 a 2 no Goiânia, com três gols de Lucas. Biro, Wanderson, Yuri, Riquelme e Matheus também anotaram para o Vila.

O Dragão também fez sua estreia fora de casa e bateu o Independência por 1 a 0 no CT do adversário. No Abrão Manoel da Costa, Trindade e Aparecida fizeram o único jogo sem gols nesta rodada inaugural do Goiano sub-17. No confronto disputado à tarde, a Hidrolandense derrubou o Itaberaí por 3 a 1, em Hidrolândia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique e veja a tabela completa do Goiano sub-17

A 2ª rodada do Goianão sub-17 ocorre integralmente no próximo sábado (23). Às 9h, tem Atlético x Aparecidense e o clássico Goiás x Vila Nova. Às 15h30, quatro jogos completam a rodada. São eles: Aparecida x Campinas, Flugoiânia x Hidrolandense, Goiânia x Independência e Itaberaí x Trindade.

Veja os resultados da 1ª rodada do Goiano sub-17

Aparecidense 5 x 1 Flugoiânia – Aníbal Toledo
Campinas 1 x 4 Goiás – Waltrudes Cunha
Independência 0 x 1 Atlético – CT Independência
Trindade 0 x 0 Aparecida – Abrão Manoel da Costa
Vila Nova 8 x 2 Goiânia – CT Marconi Perillo
Hidrolandense 3 x 1 Itaberaí – CT Hidrolândia

Comentários

comentários

PUBLICIDADE