5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense bate o Vitória-ES, segue na liderança e confirma classificação na Série...

Aparecidense bate o Vitória-ES, segue na liderança e confirma classificação na Série D

A Aparecidense segue na liderança e está classificada para a próxima fase da Série D. Com gols de Uederson (2x), Alex Henrique e Roniel, o Camaleão bateu o Vitória-ES por 4 a 2 e segue despontando dentro de casa. O time capixaba marcou com Thiago e Toni Galego.

 

O próximo jogo da Aparecidense será contra o Operário-MT, no sábado (28), às 16h, no estádio Dito Souza. Será a última rodada da fase de grupos e a equipe de Thiago Carvalho irá apenas defender a liderança do Grupo 5.

Mais do futebol goiano:
Veja como foi: Aparecidense 4×2 Vitória-ES

- Anúncio -

A Aparecidense começou, logo de cara, mostrando sua força dentro do Aníbal Batista de Toledo. O trio de ataque ia tendo espaço para jogar e Uederson marcou o primeiro após passe de Robert, deixando o Vitória preocupado logo com menos de 15 minutos de jogo.

Uederson estava inspirado e chegou a marcar o segundo gol após receber passe na frente e finalizar forte para a rede. O Vitória chegou a achar um gol para tentar voltar a partida com Thiago, porém, nos acréscimos da etapa final, Alex Henrique pegou a sobra da finalização de Uederson e fez o terceiro gol.

Na etapa final, o Camaleão adotou uma postura mais tranquila e defensiva, já que quem precisava do resultado era o Vitória. As faltas começaram a aparecer e o juiz distribuía cartões, principalmente para atletas do time goiano.

A Aparecidense ainda conseguiu chegar ao quarto gol com Roniel, que entrou no decorrer do jogo, e recebeu passe de Washington. Ele tocou na saída do goleiro para fazer o quarto gol. O Vitória, no entanto, ainda diminuiu de pênalti, com Toni Galego.

Ficha Técnica:
Aparecidense 4×2 Vitória-ES
13ª rodada – Campeonato Brasileiro da Série D 2020
Data: 21/11/2020
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)

Arbitragem: Djonaltan Costa de Araujo (PA) apitou o jogo, auxiliado por Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO) e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO).
Gols: Uederson (APA) aos 14′ do 1º tempo e aos 38′ do 1º tempo, Alex Henrique (APA) aos 46′ do 1º tempo e Roniel (APA) aos 31 do 2º tempo; Thiago (VIT) aos 41′ do 1º tempo e Toni Galego (VIT) aos 37′ do 2º tempo.

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Gabriel Trindade), Renato, Ícaro (Gabriel) e Rayro; Bruno Henrique, Rodriguinho (Roniel) e Robert; Cardoso, Alex Henrique e Uederson (Washington).
Técnico: Thiago Carvalho.

Vitória-ES: Paulo Henrique; Cássio, Ferrugem, Barboza e Emerson; Jeferson (Carlos Vitor), Denoni e Anderson (Toni Galego); Magrão (Geisandro), Thiago Ramos e Chiquinho (Oliveira).
Técnico: Gilberto Pereira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P