5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Aparecidense bate o Vitória-ES, segue na liderança e confirma classificação na Série...

Aparecidense bate o Vitória-ES, segue na liderança e confirma classificação na Série D

A Aparecidense segue na liderança e está classificada para a próxima fase da Série D. Com gols de Uederson (2x), Alex Henrique e Roniel, o Camaleão bateu o Vitória-ES por 4 a 2 e segue despontando dentro de casa. O time capixaba marcou com Thiago e Toni Galego.

 

O próximo jogo da Aparecidense será contra o Operário-MT, no sábado (28), às 16h, no estádio Dito Souza. Será a última rodada da fase de grupos e a equipe de Thiago Carvalho irá apenas defender a liderança do Grupo 5.

Mais do futebol goiano:
Veja como foi: Aparecidense 4×2 Vitória-ES

A Aparecidense começou, logo de cara, mostrando sua força dentro do Aníbal Batista de Toledo. O trio de ataque ia tendo espaço para jogar e Uederson marcou o primeiro após passe de Robert, deixando o Vitória preocupado logo com menos de 15 minutos de jogo.

Uederson estava inspirado e chegou a marcar o segundo gol após receber passe na frente e finalizar forte para a rede. O Vitória chegou a achar um gol para tentar voltar a partida com Thiago, porém, nos acréscimos da etapa final, Alex Henrique pegou a sobra da finalização de Uederson e fez o terceiro gol.

Na etapa final, o Camaleão adotou uma postura mais tranquila e defensiva, já que quem precisava do resultado era o Vitória. As faltas começaram a aparecer e o juiz distribuía cartões, principalmente para atletas do time goiano.

A Aparecidense ainda conseguiu chegar ao quarto gol com Roniel, que entrou no decorrer do jogo, e recebeu passe de Washington. Ele tocou na saída do goleiro para fazer o quarto gol. O Vitória, no entanto, ainda diminuiu de pênalti, com Toni Galego.

Ficha Técnica:
Aparecidense 4×2 Vitória-ES
13ª rodada – Campeonato Brasileiro da Série D 2020
Data: 21/11/2020
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)

Arbitragem: Djonaltan Costa de Araujo (PA) apitou o jogo, auxiliado por Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO) e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO).
Gols: Uederson (APA) aos 14′ do 1º tempo e aos 38′ do 1º tempo, Alex Henrique (APA) aos 46′ do 1º tempo e Roniel (APA) aos 31 do 2º tempo; Thiago (VIT) aos 41′ do 1º tempo e Toni Galego (VIT) aos 37′ do 2º tempo.

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Gabriel Trindade), Renato, Ícaro (Gabriel) e Rayro; Bruno Henrique, Rodriguinho (Roniel) e Robert; Cardoso, Alex Henrique e Uederson (Washington).
Técnico: Thiago Carvalho.

Vitória-ES: Paulo Henrique; Cássio, Ferrugem, Barboza e Emerson; Jeferson (Carlos Vitor), Denoni e Anderson (Toni Galego); Magrão (Geisandro), Thiago Ramos e Chiquinho (Oliveira).
Técnico: Gilberto Pereira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Contra o Fortaleza, Goiás busca primeira sequência de vitórias na Série A

O Goiás vai ao Ceará nesta quinta-feira (26) tentar a primeira sequência de vitórias no Brasileirão de 2020. O time esmeraldino, que...

Jogos da segunda semana do Goiano de Basquete são confirmados para o Rio Vermelho

Foram confirmados para o ginásio Rio Vermelho, no Centro de Goiânia, os jogos do segundo turno da fase de classificação do Campeonato...

Artilheiro do Vila Nova, Henan não esconde insatisfação com seu desempenho em campo

Artilheiro do Vila Nova com seis gols, o atacante Henan, de 33 anos, foi o autor do gol da virada colorada diante...

Atlético vence o Flugoiânia e segue invicto no Torneio FGF Sub-17

O Atlético Goianiense venceu o Flugoiânia em partida válida pela quarta rodada do Torneio FGF sub-17, por 2x1. O Dragão como um...

Com boas atuações de Lucão e Sandrinho, Goiás vence o Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

O Goiás retomou o caminho da vitória no Brasileirão Sub-20. Com gols de Sandrinho (2x) e Lucas Lima, o Esmeraldino venceu o...
Anúncio