5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Futebol Goiânia Goiânia vence o União-MT e carimba vaga para a próxima fase da...

Goiânia vence o União-MT e carimba vaga para a próxima fase da Série D

O Goiânia venceu o União Rondonópolis por 2 a 1 e carimbou a vaga para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols foram marcados por Alisson Taddei e Bruno Santos. Jefinho fez para o time do Mato Grosso.

 

Já classificado, o Galo volta a campo pela última rodada da fase de grupos querendo a liderança do Grupo 5. O alvinegro enfrenta o Real Noroeste, no sábado (28), às 16h, no estádio Olímpico.

Mais do Galo:
Veja como foi: União-MT 1×2 Goiânia

O União já postava um forte sistema defensivo para impedir que o Goiânia chegasse com facilidade, e o time de Edson Junior sentiu as dificuldades. As principais jogadas saíam no pé de Du Gaia, que chegava para finalizar e fazer o pivô para Bruno Santos e Américo.

A melhor chance do Galo foi nos pés do próprio Du Gaia, em finalização na entrada da área, parando no goleiro Evandro. O União chegou com perigo na cobrança de falta de Gabriel Neves, também parando no goleiro Weverton. 

No segundo tempo, o time alvinegro conseguiu balançar as redes. Alisson Taddei teve a primeira oportunidade em uma penalidade cometida por Gabriel Neves. Ele deslocou o goleiro para abrir o marcador.

Taddei também teve participação no segundo gol, dando uma bela assistência para Bruno Santos tirar do goleiro e bater no cantinho, fechando o placar. Ainda deu tempo, no último minuto, do União fazer o seu gol de honra em cobrança de falta de Jefinho, contanto com uma contribuição de Weverton.

Ficha Técnica:
União Rondonópolis 1×2 Goiânia
13ª rodada – Campeonato Brasileiro Série D 2020
Data: 21/11/2020
Horário: 16h
Local: Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT)
Arbitragem: Dagoberto Silva Modesto (TO) apitará o jogo, auxiliado por Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT) e Fernanda Kruger (MT)
Gols: Alisson Taddei (GNA) aos 5′ do 2º tempo e Bruno Santos (GNA) aos 19′ do 2º tempo; Jefinho (UNI) aos 49′ do 2º tempo.

União Rondonópolis: Evandro; Leandrinho, Patrick, Wesllen e Jefinho; Lucas Goiano (Yuri), Léo Menzen (Thiago) e Deco; Gabriel Neves, Yohan (Gabriel Felipe) e Lucas Bahia.
Técnico: Edilson dos Santos.
Goiânia: Weverton; Adriel, Robson, Cristiano e Danillo Ribeiro; Anthony (Thiago Panta), Miguel e Alisson Taddei; Bruno Santos, Américo (Juninho) e Du Gaia.
Técnico: Edson Junior.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Jogos da segunda semana do Goiano de Basquete são confirmados para o Rio Vermelho

Foram confirmados para o ginásio Rio Vermelho, no Centro de Goiânia, os jogos do segundo turno da fase de classificação do Campeonato...

Artilheiro do Vila Nova, Henan não esconde insatisfação com seu desempenho em campo

Artilheiro do Vila Nova com seis gols, o atacante Henan, de 33 anos, foi o autor do gol da virada colorada diante...

Atlético vence o Flugoiânia e segue invicto no Torneio FGF Sub-17

O Atlético Goianiense venceu o Flugoiânia em partida válida pela quarta rodada do Torneio FGF sub-17, por 2x1. O Dragão como um...

Com boas atuações de Lucão e Sandrinho, Goiás vence o Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

O Goiás retomou o caminho da vitória no Brasileirão Sub-20. Com gols de Sandrinho (2x) e Lucas Lima, o Esmeraldino venceu o...

Trindade é goleado pelo Athletico-PR e dá adeus à Copa do Brasil sub-17

O Trindade está eliminado da Copa do Brasil sub-17. Na tarde desta quarta-feira (25), jogando no CT do Caju, o Tacão foi...
Anúncio