André Luís vê parada como motivação para retornar posição de titular no ataque atleticano

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Sexto colocado, com 14 pontos conquistados, o Atlético teve sua série de duas vitórias consecutivas na Série B interrompida por conta da parada do torneio para a disputa da Copa América. Para o atacante André Luís, que vem sendo reserva na equipe do técnico Wagner Lopes, essa pausa pode ajudá-lo a retomar uma vaga entre os titulares.

Kozlinski revela gratidão ao Atlético e diz estar em seu melhor momento na carreira!

“Eu me cobro bastante. Assim como todos, eu também quero jogar. Não sou diferente. Essa parada é uma boa chance para nós que estamos sendo suplentes. Vou dar meu máximo, o meu melhor. Eu sei que estou devendo ao torcedor atleticano, até para a equipe. Sei que essa parada vai me ajudar bastante. Sem dúvida nenhuma, quero ser titular. Mas a galera da frente está dando conta do recado. Quem está entrando, está entrando bem. Então, essa parada é uma motivação a mais para tentar ganhar essa vaga (de titular)”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre o rodízio que o técnico Wagner Lopes tem promovido no ataque rubro-negro, André vê com bons olhos e diz que o método tem dado certo no Atlético.

“No Atlético, isso tem dado muito certo. Até porque, temos um dos melhores ataques da competição. Então, esse rodízio está dando certo. Não quer dizer que nenhum atacante conseguiu se encaixar. Quer dizer que estamos fazendo dar certo. O Wagner (Lopes) está sabendo muito bem mexer as peças. Se for preciso manter isso até o final, vai ser bom, porque estamos tendo uma média muito boa de gols por jogos. Se mantivermos isso, vamos terminar bem”, finalizou.

O Atlético volta a campo no próximo dia 13 de julho, quando receberá o Vila Nova, às 16h30, no Estádio Antônio Accioly.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE