5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioQuadraVôleiAnápolis Vôlei não descarta equipe feminina: "Tem que abrir as portas"

Anápolis Vôlei não descarta equipe feminina: “Tem que abrir as portas”

O Anápolis Vôlei pode ter um time feminino no futuro. Segundo o diretor técnico auriazul, Dante Amaral, os dirigentes já pensam num projeto para englobar outro naipe, embora ainda não haja data ou detalhes.


Mais do vôlei
Equipe deve se reformular para 2022

Ao TBC Esportes, o dirigente ressaltou que o Lobo Guará pensa, primeiro, em desenvolver um projeto de base para depois voltar as atenções ao feminino, que também pode começar já profissionalizado ou com a juventude.

- Anúncio -

– Tem que abrir as portas. Pensamos primeiro no projeto da base. Futuramente, concretizando esse projeto, andaremos paralelamente com o vôlei feminino. Pensamos numa equipe profissional para fazer todo o caminho, com C, B e quem sabe a A. Estamos estudando se iremos partir da base para o feminino ou ter já a equipe profissional.

Segundo Dante, encampar o vôlei feminino “é totalmente viável” financeiramente. Ele destacou que o Anápolis agora está regularizado na Lei de Incentivo ao Esporte e tem recebido muito apoio privado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P