5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioQuadraVôleiAnápolis Vôlei leva virada do Fiat/Minas e perde mais uma no Mineiro

Anápolis Vôlei leva virada do Fiat/Minas e perde mais uma no Mineiro

O Anápolis Vôlei não foi capaz de tirar a invencibilidade do Fiat/Minas no Campeonato Mineiro. Nesta sexta-feira (20), o time goiano até saiu na frente, num set eletrizante, mas levou a virada e perdeu por 3 sets a 1 (30/32, 25/22, 25/19 e 25/20), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.

O time goiano foca agora na Superliga C, que será disputada a partir do próximo sábado (28), no Newton de Faria. O Lobo Guará estreia no domingo (29), às 17h, contra o Cidade Viva Vôlei (MT).

Mais do Anápolis Vôlei
Confira a tabela do Mineiro
No primeiro duelo do 4º circuito, goianos perderam para o América

- Anúncio -

No Estadual de Minas Gerais, apesar da derrota, a equipe auriazul segue em terceiro, com uma vitória em quatro jogos. Pelo Mineiro, o Anápolis volta à quadra no dia 4 de outubro, pelo 6º circuito, contra o Sada Cruzeiro. No dia 5 de outubro, o adversário será o Fiat/Minas. Ambos os duelos serão em Betim, no ginásio Divino Braga.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio