6ª rodada da Divisão de Acesso: Anápolis se isola na ponta, e Jataiense entra na zona da degola

Foto: Reprodução/FGF TV
Anúncios

A 6ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano começou a desenhar melhor a briga de cada time na competição. O principal destaque foi a vitória do Anápolis sobre o Rio Verde, no Mozart Veloso do Carmo, no duelo de líderes.

Mesmo atuando fora de casa, o Tricolor da Boa Vista fez 2 a 1 no Verdão do Sudoeste. Os gols do Galo foram de Gustavo Henrique, nos acréscimos da primeira etapa, e Clebson, de pênalti. Édipo, aos 21 da etapa final, descontou para os donos da casa.

Mais da Divisão de Acesso
Confira a tabela completa
Veja como foi a vitória do Galo em Rio Verde
Derrota para o Aparecida mandou Jataiense para o Z-2
Jaraguá cresce na briga pela elite após vitória em casa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A tradicional Jataiense está na zona de rebaixamento. A Raposa viajou até Trindade para encarar o Aparecida e perdeu por 2 a 0. Dimba e Alexandre Vecci anotaram para o Leão, que trocou de lugar com o time do Sudoeste no Z-2.

No outro confronto deste domingo (15), o América bateu o Trindade por 2 a 1, no Centro Esportivo João Vilela, e se reabilitou na Divisão de Acesso. Washington e Adailson abriram vantagem para o time colorado. Ayrton, de pênalti, descontou.

No confronto que abriu a rodada, no sábado (14), o Jaraguá suou, mas derrotou o Morrinhos no Amintas de Freitas por 1 a 0. O gol solitário foi de Marcos Paulo, de pênalti.

Tabela

O Anápolis se isolou na ponta da Divisão de Acesso, com 13 pontos. Em seguida, vêm Rio Verde e Jaraguá, ambos com 10 pontos. O América aparece em quarto, com nove. Morrinhos e Aparecida são quinto e sexto, respectivamente, com sete pontos ganhos. Na zona de rebaixamento estão Jataiense, com seis, e Trindade, com quatro.

Confira todos os jogos da 6ª rodada da Divisão de Acesso

Jaraguá 1 x 0 Morrinhos – sábado, às 16h – Amintas de Freitas
Rio Verde 1 x 2 Anápolis – domingo, às 15h30 – Mozart Veloso do Carmo
Aparecida 2 x 0 Jataiense – domingo, às 16h – Abrão Manoel da Costa
América 2 x 1 Trindade – domingo, às 16h – Centro Esportivo João Vilela

Comentários

comentários

PUBLICIDADE