Em Anápolis: Veja o anúncio oficial do amistoso de basquete entre Brasil e Uruguai

Anúncios

Anápolis segue investindo no esporte goiano. Além do Anápolis Vôlei, que representa o estado na Superliga B, pretende criar uma equipe de basquete para competições nacionais em 2020. De momento, a novidade é a confirmação do amistoso da Seleção Brasileira principal de Basquete diante do Uruguai, no dia 8 de agosto, às 21h30, no ginásio Internacional Newton de Faria.

O anúncio foi feito pelo prefeito Roberto Naves, que visitou o ginásio Carlos de Pina, onde a equipe brasileira sub-14 de basquete realizou trabalhos em preparação para o Sul-Americano, que acontece esta semana, em Goiânia. A parceria do amistoso internacional é entre a Prefeitura de Anápolis, a Federação Goiana de Basquete e a Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

Lembrando que a Seleção principal realiza treinamentos em Anápolis de 25 de julho a 5 de agosto, no ginásio Internacional Newton de Faria, antecedendo o amistoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o anúncio:

Ouça o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, que falou sobre a importância de trazer o basquete mais próximo da sociedade local:

Comentários

comentários

PUBLICIDADE