Ainda buscando se estabelecer no Goianão, Anápolis e Anapolina se reencontram depois de quase dois anos. O último duelo entre os rivais foi em 25 de fevereiro de 2018. Neste domingo (9), a bola volta a rolar, às 16h, para o maior clássico do interior de Goiás, no Jonas Duarte.
O Galo vem de vitória sobre o Iporá, a primeira da equipe no torneio estadual. Por sua vez, a Rubra perdeu todos os quatro jogos que fez até aqui e está na lanterna do Goianão. A Xata estreia o técnico Artur Neto, que substitui Rafael Toledo no comando.
Mais do Goianão
Confira a tabela completa
Anapolina deve ter até quatro estreias
Reforços do Galo estão relacionados
O técnico Márcio Ribeiro deve promover apenas duas mudanças no Anápolis. Cleiton Savedra deixa o time por opção para entrada de Soares. Assim, Da Silva é deslocado para a direita. O volante Renan está lesionado e será substituído por Walfrido. Os reforços Rafael Jataí e David estão disponíveis para estrear.
Do lado colorado, Artur Neto poderá mudar mais de meio time. É provável que Feijão, Renatinho, Rafhael Lucas e Douglas Caé, regularizados durante a semana, estreiem. Renan Castro deve ser barrado e Victor Lindenberg improvisado na esquerda. Del’amore, com dores, deve ser substituído por Lúcio.
Ficha Técnica
Anápolis x Anapolina – 5ª rodada do Goianão
Data: 9 de fevereiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis, GO
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Leone Carvalho e Tiego dos Santos
Anápolis: Jeferson; Da Silva, Felipe, João Paulo e Soares; Batista, Walfrido, Rafael Oller e Doda; Roniel e Vinícius.
Técnico: Márcio Ribeiro.
Anapolina: Rafael Khan; Arlen, Lúcio, Humberto e Victor Lindenberg; Feijão, Íkaro e Renatinho; Matheus Paraná, Rafhael Lucas e Douglas Caé.
Técnico Artur Neto.