No Jonas Duarte, Anapolina e Atlético fazem primeiro jogo do mata-mata

Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncios

Após terminarem a primeira fase vencendo, Anapolina e Atlético dão início ao duelo entre eles, válido pelas quartas de finais do Goianão. No Jonas Duarte, a Rubra, que se acertou após a chegada de Toninho Cecílio, tentará sua primeira vitória contra o Dragão no ano. O Rubro-negro chega ao mata-mata com o feito de ter sido o único time a bater o Goiás em 2019.

Os times

De volta após cumprirem suspensão automática, Luan e Dé são opções do técnico Toninho Cecílio para o time titular que entra em campo neste sábado (23). O principal trunfo da Xata para tentar largar na frente neste duelo é o atacante Flávio Carioca, artilheiro do Goianão com 7 gol marcados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do lado rubro-negro, Wagner Lopes terá apenas um desfalque. O atacante André Luís segue fora por conta de uma lesão. Assim, é provável que o comandante do Dragão repita a formação que iniciou e venceu o Atlético por 2 a 1 no último domingo (17).

Histórico

Anapolina e Atlético já se enfrentaram em 137 oportunidades. Com 67 vitórias, o Dragão leva a melhor sobre a Rubra, que venceu 36 vezes. Houveram ainda outros 34 empates. No último encontro entre as equipes, válido pela primeira fase do Goianão, o Rubro-negro venceu por 2 a 1. Relembre!

Ficha Técnica
Anapolina x Atlético
Quartas de finais do Goianão 2019
Data: 23 de março de 2019
Horário: 18h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Cristhian Passos e Tiego dos Santos

Anapolina: Rafael Khan; Luan (Jhonatan Pereira), Walker Salazar, Doni e Ayrton; Francesco, Luccas Brasil, Sapé e Dudu (Dé); Lucas Silva e Flávio Carioca.
Técnico: Toninho Cecílio

Atlético: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Washington, Pedro Bambu e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike.
Técnico: Wagner Lopes

Comentários

comentários

PUBLICIDADE