Atlético mostra superioridade e bate a Anapolina no Jonas Duarte

Foto: Geração do Esporte
Anúncios

Na tarde deste sábado, 2, Anapolina e Atlético-GO se enfrentaram pela nona rodada do Goianão 2019, e o Dragão venceu pelo placar de 2 a 1. O tento colorado foi de Sapê. Para o rubro-negro, anotaram Jorginho e Oliveira.

Confira como foi o tempo real da partida!

Com o resultado, a Rubra fica em 8º lugar na classificação geral, com 9 pontos ganhos. O Dragão é 2º, com 19 pontos. No próximo dia 10, a Anapolina encara o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h. No mesmo dia, o Atlético recebe o Itumbiara, às 10h, no Antônio Accioly.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xata pouco cria chances para gol, Atlético sai na frente

O Atlético começou administrando a posse de bola e, a Xata, sem seu meia de criação Carlinhos Paraíba, teve dificuldades para armar jogadas. A primeira chance veio aos 14 minutos, e foi do Dragão. Após cruzamento, Pedro Raul cabeceou e mandou rente ao canto direito de Rafael, que não alcançou. Quase a bola entrou. O rubro-negro seguiu com mais intensidade nas laterais, sempre procurando a bola aérea em Pedro.

A válvula de escape da Rubra, Lucas Silva, não conseguiu atacar e teve que desempenhar um papel de marcação. Sem criar oportunidades de gol, o time anapolino viu o adversário abrir o placar já aos 47 minutos. Bola na área, Gilvan escorou e Jorginho desviou para o fundo das redes, sem chances para Rafael Kahn. Primeiro tempo, Atlético em vantagem: 1 a 0.

Dragão administra vitória e mostra superioridade

A Xata voltou mais aberta, mas o Atlético continuou tomando a iniciativa do jogo. O goleiro da Rubra fez uma grande defesa aos 5 minutos. Jonathan, dentro da área, bateu cruzado e Rafael Kahn espalmou salvando a Xata. O time anapolino acordou e, numa jogada pela direita, quase empatou. Aos 13, Flávio Meneses cruzou com perfeição para Flávio Carioca que, sozinho, cabeceou por cima do travessão e perdeu chance incrível.

O rubro-negro continuou aproveitando falhas defensivas da Anapolina e por pouco não fez 2 a 0. Aos 22 minutos, Souza tocou errado, Pedro Raul dominou, chutou e mandou no travessão de Rafael. Mas de tanto insistir, o Atlético ampliou. Aos 27, após cobrança de escanteio, Oliveira subiu sozinho e mandou de cabeça no canto esquerdo de Kahn, sem chances. 2 a 0 Dragão.

O time visitante administrou o resultado e a Xata, sem forças, incomodou aos 41 minutos, num chute forte de longe de Lucas Silva, Kozlinski não deu rebote. Mas aos 48, a Anapolina conseguiu descontar no apagar das luzes. Flávio Carioca ajeitou, Sapê chutou e mandou no canto esquerdo do goleiro. Ficou assim: Anapolina 1×2 Atlético.

Ficha Técnica
Anapolina 1×2 Atlético
9ª rodada do Goianão 2019
Data: 2 de março de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Adaílton Fernando
Público pagante: 2.805
Renda: R$ 83.500,00
Público total: 3.185
Gols: Sapê 48’ 2T (AAA); Jorginho 47’ 1T e Oliveira 27’ 2T (ACG)
Cartões amarelos: Sapê (AAA); Moraes, Madson, Jonathan, Pedro Bambu e Kozlinski (ACG)
Anapolina: Rafael Kahn; Flávio Meneses, Gustavo Rambo, Doni Negri e Ayrton (Dieguinho); Luan (Dudu), Jhonatan Pereira (Souza) e Sapê; Dé, Flávio Carioca e Lucas Silva.
Técnico: Toninho Cecílio
Atlético: Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Lucas Rocha (Gilvan) e Moraes; Pedro Bambu, Washington e Jorginho (André Luis); Matheus, Mike (Madson) e Pedro Raul.
Técnico: Wagner Lopes

Comentários

comentários

PUBLICIDADE