Durante a terça-feira (13), o Rio Verde deu sequência à preparação para disputar a Divisão de Acesso, que começa no final de maio. No caso, o alviverde viajo até Aparecida de Goiânia, e no Aníbal Batista de Toledo, derrotou a Aparecidense por 1×0. O gol dos visitantes foi anotado pelo meia Richard.
Mais do futebol goiano:
Confira quem se classificou na 2ª divisão do Goianão sub-20 de 2025;
Entenda também como se encontra o departamento médico do Anápolis
Participante do confronto, o goleiro Elisson, do Rio Verde, comentou sobre a expectativa para o começo da 2ª divisão goiana: “Estamos há oito dias da estreia, o frio na barriga existe. Eu não vejo a hora de ver o nosso estádio cheio, pois queremos reencontrar a torcida. Além disso, também nos encontramos ansiosos para, enfim, colocar em prática tudo o que trabalhamos durante a pré-temporada”.
Por outro lado, a Cidinha usou uma escalação mais alternativa no duelo. No caso, os mandantes foram a campo com: Ramon; Xavier, Enrico, Paulo e Lauro; Moraes, Allef e Simioni; Juninho, Vitor Hugo e Stéfano Pinho. A informação foi confirmada pela assessoria do clube.
Na Divisão de Acesso, a Raposa do Sudoeste estreia na quarta-feira (21), contra o Iporá. A bola vai rolar às 15h30, no Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde.
Por outro lado, o Camaleão volta a campo no sábado (17), para encarar o Goiânia, pela 5ª rodada da Série D 2025. Essa partida vai começar às 16h, no Aníbal Batista de Toledo. Na classificação, a Aparecidense está na 3ª colocação do grupo E, com sete pontos. Já o Galo Carijó ocupa a 6ª da mesma chave, e possui três pontos.