O Atlético-GO empatou com o Internacional em 1×1, no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Brasileirão Série A. Com o resultado, o clube conquistou o primeiro ponto no campeonato. O zagueiro Alix, um dos destaques rubro-negros no duelo, comentou que o retorno de Adriano Martins à equipe foi fundamental para o desempenho positivo no geral.
Mais do Dragão:
Atlético-GO tem retornos de jogadores para duelo com o Brusque; veja provável escalação
Em 2023, Atlético-GO registra maior superávit da história com lucro de R$ 41,7 milhões
“Eu e o Adriano já estamos atuando juntos na zaga desde muito tempo, e por isso, o nosso entrosamento ficou muito bom. Entretanto, sei que os demais defensores são muito preparados, e caso aconteça a situação de um cartão ou lesão, confio plenamente em qualquer um que for entrar, pois irá dar conta do recado e vai suprir a necessidade”.
Na quarta-feira (01/05), o Dragão retorna aos gramados pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Brusque, em Santa Catarina. Sobre o confronto, Alix ressaltou que deseja conquistar um placar positivo no primeiro jogo, para que o rubro-negro goiano possa definir a classificação em casa.
“Vamos entrar com muita convicção e confiança para fazermos um bom jogo na ida, pois queremos levar um bom resultado à Goiânia para decidirmos a classificação em casa. Sabemos que não vamos jogar no campo original do adversário, mas o Brusque tem um time bem qualificado, então temos que entrar ligados desde o início para vencermos”.
Atlético-GO e Brusque duelam às 16h, na Arena Joinville, em Santa Catarina. O duelo da volta está agendado apenas para o dia 22 de maio (quarta-feira), às 19h, no Antônio Accioly, na capital goiana. Até o segundo confronto, o Dragão terá cerca de três partidas pela Série A, contra Juventude, Cruzeiro e Vitória, respectivamente.