O Aliança inicia neste sábado, 30, sua participação no Brasileirão Série A-2 de futebol feminino. O time aurinegro estreia contra o Vasco da Gama, a partir das 15h. A partida será disputada em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Treinador não teme grandes a confia em briga pela classificação!
Único representante goiano no torneio, o Aliança faz parte do grupo 5, ao lado de Taubaté/SP, Cruzeiro, Fluminense e Cresspom/DF, além do cruzmaltino carioca. Na primeira fase, as equipes duelam em turno único, dentro do grupo, e os dois melhores avançam, além dos quatro melhores terceiros colocados.
Comandado pelo técnico Luiz César, o Aliança entrará em campo com: Cristiane; Dalila, Patrícia, Raniella e Mariane; Rosilda, Karine e Martha Neres; Thalia, Maria Eduarda e Marília.
“A força da chave não é novidade, pois sabemos que a competição é difícil e de alto nível. É possível avançar, vai depender muito de nós. Apesar de que vamos fazer os jogos contra os times de casa todos fora de Goiânia. Além disso, o Taubaté é o quarto Paulista, e o Cresspom é vice-campeão de Brasília. Então, não tem moleza, mas vamos trabalhar para poder passar”, relatou o treinador ao Esporte Goiano.