5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolVila NovaAlesson diz que Vila "precisa fazer o jogo da vida" para ser...

Alesson diz que Vila “precisa fazer o jogo da vida” para ser campeão goiano

O Vila Nova foi derrotado pelo Atlético-GO por 2×0, em jogo válido pela ida da final do Goianão. Por conta do resultado adverso, o atacante Alesson acredita que o Colorado vai precisar fazer a melhor partida do time em 2024 para sair de campo com o título estadual após passar 19 anos sem vencê-lo.

Mais do Tigrão:
Vila Nova encaminha contratação de volante que estava no Santo André
Vila Nova está próximo de acerto com atacante da Aparecidense

“Temos que jogar de uma forma diferente, com certeza. Eles fizeram uma vantagem muito boa, mas o Dênis Júnior defendeu muitos chutes e nos manteve vivos na disputa. Agora, precisamos aproveitar essa chance que nos deram para o Vila fazer a melhor partida da vida, e cada um tem que fazer o maior jogo da carreira para sermos campeões”.

- Anúncio -

O adversário do Tigrão vive uma grande fase e, recentemente, renovou o contrato com o técnico Jair Ventura até o final de 2024. Todavia, Alesson acredita que o elenco do Rubro-Negro não é muito superior ao do Colorado, mas que é muito bem treinado e já vem com um grande período de entrosamento do grupo de atletas.

“Eles não são muito melhores do que nós, temos jogadores com muita qualidade também, mas são muito bem treinados e possuem atletas que jogam juntos faz três ou quatro anos mais ou menos. Porém, nosso grupo não chegou na final à toa, vencemos eles uma vez e estamos focados em fazer uma grande partida para sermos campeões”.

No domingo (7), Atlético-GO e Vila Nova decidem o título goiano no 2º jogo da final. A bola rola a partir das 16h, no Antônio Accioly. Para ser campeão, o Colorado precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Caso ganhe por dois, a partida vai para os pênaltis, e qualquer outro resultado garante o troféu estadual ao Rubro-Negro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P