5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolAtléticoJair Ventura evita "oba-oba" por vantagem na final e comemora renovação com...

Jair Ventura evita “oba-oba” por vantagem na final e comemora renovação com Atlético-GO

O Atlético-GO venceu o Vila Nova por 2×0 na ida da final do Goianão, disputada no domingo (31/03), no OBA. Mesmo com a vantagem no placar, o técnico Jair Ventura disse que não há o que comemorar antes da partida da volta e reforçou o respeito pelo rival na decisão.

Mais do Dragão:
Baralhas evita euforia por vantagem na final: “não podemos entrar pensando nisso”
Após o Flamengo, Atlético-GO quer duelo contra o São Paulo também no Serra Dourada

“Não existe situação de “oba oba” ou de que já ganhamos o estadual. O Atlético-GO busca o gol a todo momento, pois temos até então, o melhor ataque e o maior percentual de vitórias nacionalmente. Entretanto, isso não nos garante o título. Entraremos em campo com muito respeito ao nosso adversário e com os pés no chão, pois está tudo em aberto”.

- Anúncio -

Na quarta-feira (03), o Dragão anunciou a renovação do contrato de Jair Ventura até o final do ano. Sobre o assunto, o treinador comentou que está muito contente com a situação e que queria bastante a continuidade do trabalho no clube há um bom tempo.

“Era uma vontade minha faz tempo. É meu terceiro ano em Goiânia, e estou muito feliz e adaptado aqui na cidade. Conheço bem o Atlético-GO e os atletas, sei dos caminhos para o êxito, até por já termos enfrentados dificuldades no início. Agradeço os torcedores e ao próprio clube como um todo, pois eles me fizeram querer ficar aqui”.

No domingo (07), a bola rola à partir das 16h, no Antônio Accioly. Caso o Dragão vença, empate ou perca por um gol de diferença, se sagra tricampeão goiano consecutivo. O Colorado precisa vencer por dois gols para ir aos pênaltis, ou por três ou mais, para ser campeão direto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P