5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolGoiásAlef Manga retorna e Goiás tem outras mudanças na equipe

Alef Manga retorna e Goiás tem outras mudanças na equipe

O atacante Alef Manga retorna ao time titular do Goiás, para o duelo contra o Operário/PR, neste sábado (6), no estágio Germano Krüguer, em Ponta Grossa, no Paraná, às 18h30. Manga foi deixado no banco de reservas na última rodada contra a Ponte Preta, e agora retorna por opção técnica. Além dele, quem volta aos 11 iniciais é Fellipe Bastos. 

 

Mais do Verdão:
Time irá construir três 
Glauber Ramos justifica saída de Alef Manga do time titular 
Tadeu valoriza ponto, mas destaca que time não pode comemorar
Confira a tabela completa da Série B 2021

- Anúncio -

O volante havia perdido a vaga para Rezende, também no duelo contra a Macaca, e retorna a sua posição de origem. Quem sai do time é Luan Dias. Para a entrada de Alef Manga, Wellinton será sacado da equipe. 

O Goiás precisa da vitória para se manter no G-4, visto que tem a mesma quantidade de pontos do CRB e três a mais que o CSA (quinto e sexto colocado) que se vencer o seu duelo, ultrapassa o Verdão. 

Com isso o Goiás que irá à campo no duelo contra o Operário terá: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Diego, Fellipe Bastos, Rezende e Élvis; Alef Manga e Nicolas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio