5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolGoiásGlauber Ramos justifica saída de Manga do time titular e afirma que...

Glauber Ramos justifica saída de Manga do time titular e afirma que Goiás não está oscilando

O técnico do Goiás, Glauber Ramos, explicou que a escolha por ter deixado Alef Manga no banco de reservas, foi por uma questão técnica, de opção de leitura de jogo. Segundo o comandante foi uma decisão própria, ressaltando que não há nada de entrave com o jogador e a comissão técnica. Manga entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate da equipe esmeraldina, que perdia por 2×0.

 

Além do mais, Glauber afirmou que o clube não vem oscilando nessa reta final de campeonato. Mesmos com os resultados adversos, onde o time venceu apenas duas em nove jogos, o técnico destacou que o que não vem dando certo são as conquistas dos resultados, pois o time está apresentando um bom futebol.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi o empate contra a Ponte
Tadeu valoriza ponto, mas destaca que time não pode comemorar
Confira a tabela completa e atualizada da Série B 2021

– Em relação ao Manga eu fiz por uma característica de jogo. Fiz uma opção pelo Wellinton por imaginar que a equipe da Ponte iria vir fechado, como eles realmente vieram, e o Wellinton tem uma movimentação de jogador de lado bem diferente do Alef Manga. O Manga joga mais aberto, precisa de espaço para jogar, e no primeiro tempo a gente não tinha esse espaço. Infelizmente como o primeiro tempo foi bastante ruim, começaram esses questionamentos da ausência de um ou outro atleta. Procurei fazer o melhor, não tem nada contra o atleta, foi mais por uma questão de função. Optei, agora é estudar o adversário para ver se mantenho a equipe, ou se realizo uma ou outra mudança na equipe, por cansaço ou desgaste. 

O Goiás é o atual quarto colocado da Série B com 54 pontos. O time vem tendo um fraco desempenho nas últimas rodadas, conseguindo apenas duas vitórias (Vitória e CSA), nas últimas partidas. O Verdão nesse intervalo de tempo perdeu quatro partidas e empatou três. Mesmo diante esse cenário o treinador não vê que o Verdão caiu de produção. 

– Na realidade desde o início, queríamos repetir os mesmos resultados do primeiro turno. Só que tem uma série de fatores, não concordo que a equipe tenha caído tanto de rendimento, talvez os resultados não vieram, como deveriam vir. Mas estamos prontos para retomar as vitórias, queríamos vencer a Ponte, mas infelizmente o primeiro tempo atrapalhou bastante, isso serviu de alerta. Temos condições de fazer cinco jogos muito bom e conseguir o acesso. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P