Outro jogo em casa, expectativas renovadas para uma vitória e, pela sétima vez seguida, frustradas. Essa tem sido a sina do Vila Nova atuando em Goiânia pela Série B. Na terça-feira (17), a história voltou a se repetir contra o Botafogo-SP. Para Alan Mineiro, não há mais explicações a se dar. Segundo o meia, tudo tem dado errado para o Tigre quando atua como mandante.
– A gente tenta, chuta, a bola desvia e vai na mão do goleiro. Eles chutam, a bola desvia e vai para o gol. Não dá para entender o que acontece com nossa equipe em casa. Fazemos boas partidas, a bola passa na área e não conseguimos colocá-la no gol. Não há mais o que falar. É inexplicável o que está acontecendo – comentou.
Mais do Tigrão
Confira a tabela da Série B
Equipe não resistiu ao Botafogo-SP, no Serra
Os colorados ainda dormiram fora da zona de rebaixamento, mas podem perder três posições na tabela e entrar no Z-4. Apesar de considerar o elenco muito qualificado para brigar contra o descenso, Alan Mineiro afirma que este deve ser o foco.
– Nós não temos elenco para sermos rebaixados, mas, pelo momento que vivemos, é de pensar seriamente e se preocupar com o rebaixamento. Desde o início da competição, falou-se em acesso, mas temos que entender que nesse momento é brigar para não cair. Temos que ter consciência disso e vamos lutar até o fim – pontuou.