Após vitória, Alan Mineiro justifica melhora colorada na etapa final

(Foto: Comunicação/Vila Nova)
Anúncios

A vitória, por 1 a 0, diante do São Bento foi crucial para as pretensões do Tigre na temporada. O resultado deu o alívio necessário para a equipe, que irá acompanhar a Copa América um pouco mais distante da zona do rebaixamento. Alan Mineiro, camisa 10 do Vila, frisou sobre a dificuldade encontrada pelo Tigre diante dos paulistas e reforçou que o clube seguirá firme na busca pela Série A de 2020.

“Um jogo muito difícil, contra uma equipe de muitos jogadores experientes. Acostumados a jogar a competição. Não tem jogo fácil na Série B. O torcedor não adianta vir e achar que iremos golear, a Série B é muito difícil. Mas iremos lutar para sair dessa incômoda posição que estamos para buscar o acesso”, disse.

O tento que garantiu os três pontos do Vila acabou surgindo na etapa final, quando Eduardo Baptista e seus comandados conseguiram criar boas oportunidades. Já no primeiro tempo, apesar de Richard ter acertado a trave, o Tigre teve dificuldades para segurar o São Bento. Alan Mineiro também comentou sobre as instruções dadas pelo treinador para a melhora colorada nos últimos 45 minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O time não encaixou na primeira etapa, até pela maneira que eles estavam nos marcando. No segundo tempo, o Eduardo adiantou um pouco nossa equipe e conseguimos criar inúmeras chances lá na frente. Errei um gol que eu não erro, o Elias também. Mas é a fase, mas eu acredito que isso irá passar”, afirmou.

O próximo compromisso do Tigre será somente no dia 13 de julho. Na ocasião, o time colorado terá clássico contra o Atlético pela frente, válido pela 9ª rodada da Série B de 2019.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE