Ala do Jaó comemora vantagem, mas diz que equipe buscará triunfo em Corumbaíba

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

O ala Bruno Borges saiu satisfeito com o desempenho e o triunfo do Jaó/Universo no primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano. A vantagem é magra, mas importante contra a pressão que o time enfrentará no caldeirão de Corumbaíba. No sul do estado, os goianienses poderão empatar para levar a taça. Apesar disso, Borges quer que a equipe busque a vitória em território inimigo.

– Sabemos que o confronto em Corumbaíba será difícil, mas vamos com mais vontade ainda em busca da vitória. Vamos lá para buscar a vitória. Já estamos acostumados com a pressão do ginásio deles – afirmou em entrevista ao Esporte Goiano.

Bruno Borges fez questão de valorizar a vantagem construída contra os atuais campeões. De acordo com o alo, o técnico Lásaro Caiana preparou o Jaó para neutralizar as virtudes do Corumbaíba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– É uma vantagem, mesmo que mínima. Nós vencemos o jogo e podemos empatar agora. Foi fruto do nosso trabalho. Treinamos em cima dos pontos fortes deles. Temos que manter a pegada nos treinamentos para o próximo jogo – frisou o ala.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE