Ajax e Goiânia triunfam em confrontos da Copa Goiânia neste sábado (14)

(Foto: Samih Zakzak/Esporte Goiano)
Anúncios

A 2ª rodada da Copa Goiânia de basquete 2018 teve início na tarde deste sábado, dia 14. Os confrontos de Apcef contra Ajax e Gynwolves diante do Goiânia PagExpresso ocorreram no ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef). Os outros confrontos da rodada foram adiados.

O primeiro embate entre os donos da casa contra o Ajax teve início às 14h30. Os visitantes não tomaram conhecimento dos seus adversários e dominaram o confronto desde o seu começo. O placar foi de 97 a 43, sendo a segunda derrota consecutiva do Apcef e a primeira vitória do time inspirado na clássica equipe de futebol holandesa.

Começando às 16h, o duelo entre Gynwolves e Goiânia foi disputado do início ao fim. Os Lobos levaram vantagem nos primeiros três quartos do embate, mas, nos últimos 10 minutos de partida, a equipe do PagExpresso engrenou e conseguiu a vitória, de virada, por 74 a 63.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira como foi a vitória do Goiânia!

Na próxima rodada da competição, no dia 28, o Apcef irá receber o Gynwolves, em um jogo que as duas equipes necessitam de sua primeira vitória no torneio. Já o Goiânia irá duelar contra a AEGB. Ambos os confrontos ocorrerão no ginásio da Apcef.

Copa Goiânia de Basquete 2018
2ª rodada do torneio
Data: 14/04/18
Local: Ginásio da Apcef; Goiânia, GO

Resultados:

Apcef 43 x 97 Ajax
Gynwolves 63 x 74 Goiânia PagExpresso

Comentários

comentários

PUBLICIDADE