AEGB e Goiás se enfrentam nesta quarta (20) por vaga no G-4

(Foto: FGB)
Anúncios

Um novo integrante do G-4 do Campeonato Goiano de Basquete será conhecido nesta quarta-feira (20). Às 21h, Faculdade Araguaia/AEGB/Sesi e Goiás Esporte Clube se enfrentam no ginásio Luis Torres de Abreu, no Complexo da Serrinha.

A AEGB está atualmente em quinto e entrará no grupo dos times que se classifica às semifinais até mesmo com um revés. Se vencer, a equipe comandada por Breno Pinheiro pode dar um salto para a vice-liderança da competição, alcançando o líder Vultures, que tem nove pontos.

Mais do basquete
Veja a classificação do Estadual
Basquete Anapolino conhece adversários no Brasileirão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por sua vez, o Esmeraldino vem de duas vitórias seguidas e tenta manter o embalo. Um novo triunfo poderia levar o time de Santiago Santana para a quarta posição. Independente do resultado do confronto, a Aedec Brasil sairá do G-4.

Após a punição aos itumbiarenses, Vultures e AEGB ficaram com a classificação às semifinais encaminhada. A equipe da capital pode se classificar até mesmo com mais uma vitória apenas. Porém, matematicamente, mais dois triunfos ainda seriam necessários. Além do Verdão, os auriazuis ainda enfrentam URB Rio Verde, em Goiânia, e Basquete Anapolino, em Anápolis.

O Goiás, por outro lado, começou mal, com derrotas para Vultures e Goiânia/Aprovida. Os triunfos diante de Sigma Inhumas e URB deram um novo ânimo ao Alviverde, que, além da AEGB, ainda pega Aedec, na capital, e Basquete Anapolino, em Anápolis.

Foto: Cláudio Marques/AEGB

Comentários

comentários

PUBLICIDADE