AEGB conquista dois bronzes na Copa Brasil Central, disputada em Goiânia

Foto: Nelson Melo
Anúncios

A Associação Esportiva Goiana de Basquete (AEGB) subiu ao pódio nas duas categorias da Copa Brasil Central, disputada no último fim de semana, no Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia. O Praia Clube (MG) foi campeão tanto do sub-15, quanto do sub-17. A próxima etapa será em Uberlândia, em setembro.

Foram quatro dias e 33 jogos jogos disputados na capital goiana. Clubes de Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal e Rondônia estiveram na competição. Além da AEGB, o Goiás Esporte Clube foi o outro representante do estado, mas não passou da fase classificatória.

Veja mais sobre o torneio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na final sub-15, o Praia derrotou o IBE (DF) por 76 a 57. No sub-17, o triunfo mineiro foi sobre o CID Taguatinga (DF), por 53 a 45. Nas disputas do bronze, a AEGB derrotou o CID Taguatinga por 66 a 63. No sub-17, a vitória sobre o IBE por 61 a 48.

Goiano na seleção

Na seleção do sub-15, o ala-armador João Otávio Melo, da AEGB, foi o único representante local. O Praia Clube teve dois atletas. IBE e CID Taguatinga tiveram um atleta cada. No sub-17, Goiás não teve nenhum atleta na seleção do campeonato. Praia e Taguatinga tivera dois, e o IBE colocou um jogador.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE