O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, aproveitou a entrevista após o clássico deste sábado (1) com o Vila Nova para fazer um desabafo. O dirigente reclamou de uma ‘esculhambação’ por parte da imprensa e também daqueles que chamou de ‘torcedor de resultado’. Segundo o cartola, o Dragão está vivo na Série B.
“O Atlético-GO foi muito esculhambado pela nossa imprensa, por muita gente. O Atlético-GO tem um histórico de sempre reagir e consertar os próprios erros, mas as pessoas começam a duvidar de tudo. Infelizmente, é muito torcedor de resultado. O torcedor de verdade é o que veio aqui hoje, que torce para o clube. O Atlético-GO está vivo no campeonato”, disse.
Mais do Dragão
Veja a história do clássico
A partir de segunda-feira (3), a janela de transferências será aberta, e o time rubro-negro trará reforços. O nome já confirmado é do zagueiro Lucas Rocha, mas outros chegarão. Adson não revela nomes, mas garante que não haverá um “caminhão”, embora peças devam ser contratadas para todos os setores.
De acordo com o presidente do Dragão, o clássico deixou claro que o elenco tem condições de reagir e, com mais regularidade, buscar o retorno à elite do futebol brasileiro.
“Vamos ter que fazer um segundo turno melhor, com mais coragem e ousadia. Esse jogo foi bom para mostrar que o Atlético-GO tem condições. Evidente que ajustes vão acontecer. Vamos trabalhar muito para isso nessa janela. Não vou encher aqui de ex-jogadores, com nome só para agradar. Trarei jogadores com saúde e perfil para dar a competitividade que precisamos”, frisou.