5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson enaltece elenco do Dragão após goleada sobre o Goiatuba: "todos sobrando"

Adson enaltece elenco do Dragão após goleada sobre o Goiatuba: “todos sobrando”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, rasgou elogios ao elenco após a goleada de 6×0 para cima do Goiatuba, nesta quinta-feira (15), pela nona rodada do Goianão. Segundo o presidente, todos do elenco estão “sobrando”, e depois de duras cobranças e críticas, o mesmo reconheceu que é hora de elogiar. Adson ainda frisou que está gostando da evolução da equipe, antes do duelo contra o União Rondonópolis, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

Mais do Dragão: 
Veja como foi a goleada sobre o Goianésia
Confira a tabela do Goianão 

– O Atlético sempre foi time de chegada, desde quando eu estou à frente do clube. Não é enaltecer, quem tem que falar bem ou mal é a imprensa. A avaliação é da imprensa, mas aqui sempre encaramos os adversários respeitando e com coragem e sempre será assim. Trabalhamos para isso, fico feliz pelo crescimento do time, antes mesmo de pegar o União Rondonópolis, onde precisamos estar equilibrados, jogo que vale muito dinheiro, jogador da a vida. Time nosso está jogando muito bem, todos sobrando, Luiz Fernando sobrando, Shaylon sobrando, Romão, todo o elenco jogando para frente. Tenho que reconhecer. 

- Anúncio -

O Dragão irá encarar o União Rondonópolis na próxima quarta-feira (21), às 21h30, no Luthero Lopes, no Mato Grosso. Antes o time viaja para Jataí, onde no domingo (18), encara a Jataiense, pela 10° rodada do estadual, no Arapucão. O Atlético irá permanecer na cidade após o duelo e depois seguir viagem para Rondonópolis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P