O presidente Adson Batista não poupou elogios à atuação do Atlético-GO no clássico deste domingo (31), diante do Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Para o mandatário rubro-negro, o placar de 2 a 0 – que dá vantagem ao time campineiro – ficou barato para os rivais, uma vez que os visitantes foram ‘soberanos’. Ele, porém, ressaltou que o título não está ganho.
“O Atlético-GO fez uma grande partida. Fico muito satisfeito. O Atlético-GO veio aqui, se impôs, jogou um futebol de altíssimo nível. Ficou barato para o Vila. Poderíamos ter saído tricampeão daqui. É uma boa vantagem, mas em futebol tudo é possível. O Atlético-GO mereceu ganhar. Foi soberano. O time foi muito competitivo, ganhou as divididas e foi tecnicamente superior. Vamos trabalhar de maneira muito equilibrada na semana e vamos buscar, com muita serenidade, o tricampeonato tão importante para a história do Atlético-GO”, afirmou.
Mais do Dragão
Ronaldo lembra 2023 e não vê final ganha
O presidente atleticano também foi questionado sobre a renovação do técnico Jair Ventura, cujo contrato se encerra após a decisão do próximo domingo (7). De acordo com Adson, o clube já levou há muito tempo o interesse de estender o vínculo ao estafe do treinador, mas ainda não recebeu resposta.
“Eu já estou conversando com o empresário dele há um tempão. Ele sabe que o melhor para ele é continuar num time que ele é feliz, tem material humano, estrutura. Para o Jair, pensando numa administração de carreira, melhor caminho é o Atlético-GO”, afirmou.
O presidente disse ainda que “ninguém põe faca no pescoço” dele e diz que o clube manterá as tratativas para renovação, mas sobretudo focado no tricampeonato.
Assista à entrevista