5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson vê com dificuldades retorno de Renato Kayzer: "salários impraticáveis"

Adson vê com dificuldades retorno de Renato Kayzer: “salários impraticáveis”

O Atlético Goianiense tem o interesse do retorno do atacante Renato Kayzer, de 26 anos, que não será mais aproveitado pelo Fortaleza na temporada. No entanto, o presidente do clube, Adson Batista, em entrevista à Rádio Sagres, destacou que vê o negócio com muitas dificuldades. O Dragão não daria conta de arcar com o salário do atleta, e tentaria pelo “poder de convencimento” um empréstimo com as despesas divididas, com o time cearense. 

Adson ainda destacou que as conversas estão complicadas, visto que há mais times da Série A e da Série B, como o Grêmio que fizeram propostas muito melhores financeiramente para o atleta. Por fim elogiou o atleta e disse que o clube sempre terá portas abertas para o mesmo.


Mais do Dragão:
CBF muda dois jogos do Atlético-GO
Veja como foi a vitória sobre o Juventude 
Mais de oito mil ingressos foram vendidos para o clássico

– Eu tenho conversado, principalmente com o empresário, mas são valores que hoje eu não sou confortável para fazer o investimento em comprar o Kayzer. Se eles quiserem que eu recupere o jogador, que eu traga ele estipulado aqui até o final do ano, eu sou um dos interessados. Mas o salário que criaram ao longo de quatro anos para o Kayzer são salários impraticáveis pelo Atlético. Eu conheço muito ele, ele é um jogador que tem que estar muito próximo dele. É um atleta que se contamina muito fácil com situações inexistentes no ambiente do trabalho, mas é um bom rapaz, jogador de alto nível, eu sei recuperar ele e fazer ele ser valorizado para o Fortaleza. Estou tentando convencer eles, conversando, mas tem o Grêmio e muito mais times com mais dinheiro.

Adson destacou que não irá fazer loucuras para contar com o atleta novamente, e que vai apenas no poder de convencimento. Kayzer atuou pelo time nas temporadas de 2018 e 2020, atuando em 62 partidas anotando 15 gols com a camisa do Dragão. 

– Particularmente vou com a nossa forma de trabalhar e com o nosso conhecimento pelo jogador. O Atlético que abriu as portas para ser o que o Kayzer é hoje, então vou no poder de convencimento, sem empolgação e sem dar o passe maior do que a perna, e isso não vou fazer. O Kayzer sempre tem o prazer de jogar no Atlético, ele é autêntico, não é jogador de falar apenas por falar, ele tem gratidão e respeito pelo clube e isso me deixa muito satisfeito. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P