Sem ser aproveitado pelo técnico Vagner Mancini, o atacante Júnior Brandão deve deixar o Atlético Goianiense nos próximos dias. O jogador recebeu propostas de times da Série B e o clube rubro-negro não irá dificultar a saída.
Mais do Dragão
Chico ressalta garra do time e superioridade numérica no empate
Mancini ainda se diz insatisfeito com futebol apresentado
Kayzer ressalta volta por cima na sua volta, após lesão
Ao Esporte Goiano, o presidente rubro-negro Adson Batista admitiu que o clube tem propostas na mesa para decidir o futuro do atleta. De acordo com o mandatário, o Dragão irá facilitar a saída do atleta, que não vem sendo aproveitado.
– Confirmo sim que chegaram propostas pelo Brandão. Nesta futura negociação, o Atlético não será empecilho.
O presidente não confirma nomes, mas equipes da Série B procuraram o jogador. Avaí e CSA são equipes interessadas e devem dar sequência às negociações. Adson também não descartou a possibilidade de outros atletas negociarem sua saída do clube.
Emprestado ao Dragão até o fim da temporada pelo Ludogorets da Bulgária, Júnior Brandão atuou em oito jogos pelo clube nesse retorno, marcando apenas um gol. O atacante participou em apenas duas oportunidades na Série A, ambas vindo do banco de reservas, na derrotas pra o Goiás por 2×0, e 3×0 para o Internacional.
Brandão tem 25 anos e foi revelado pelo Primavera-MT. Além do Atlético, o jogador tem passagens por Iporá, Goiás, Ludugorets e Persepolis do Egito.