5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Atlético Adson confirma consulta pelo meia Everton Felipe, do São Paulo

Adson confirma consulta pelo meia Everton Felipe, do São Paulo

O Atlético Goianiense busca a contratação de alguns jogadores para o restante da temporada. O meio-campista Everton Felipe, que pertence ao São Paulo e estava emprestado ao Cruzeiro, é o grande foco da diretoria para reforçar o elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro.

Mais do Dragão
Obras no Accioly são paralisadas
Clube treina em Trindade

Everton Felipe, 22 anos, estava no Cruzeiro, mas o São Paulo solicitou o retorno do meia, que agora negocia com o Atlético Goianiense para a Série A. Na Raposa, Everton fez nove jogos esse ano e não balançou as redes. O jogador passou em branco também em 2019, nas passagens por São Paulo e Athlético Paranaense.

Vagner Mancini, novo treinador do Dragão, trabalhou no São Paulo com o jogador e teria dado o aval para a negociação.

Como apurado pelo repórter Alex Rodrigues, as negociações com Everton Felipe estão avançadas. Já o meio-campista Felipe Ferreira, de 26 anos, que se destacou no CRB no ano passado, não foi procurado pelo Atlético.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Repórter e Narrador Esportivo na Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Mesmo com diversos casos de Covid-19, Luiz Gustavo destaca segurança e ‘cabeça tranquila' no Goiás

Mesmo com tantas baixas e a doença ainda assombrando a Serrinha, o volante Luiz Gustavo garante que o clube está fazendo o possível para passar por isso e que está com a cabeça tranquila.

Bolívar alerta Vila sobre poder ofensivo do Paysandu: “é uma equipe muito perigosa”

No sábado (14), o Vila Nova recebe o Paysandu, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Bolívar demonstrou bastante respeito e conhecimento do estilo de jogo da equipe adversária.

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.
Anúncio