5.6 C
New York
segunda-feira, janeiro 18, 2021
Início Futebol Atlético Adson Batista critica atitude de Willian Maranhão em lance de expulsão: "Absurdo...

Adson Batista critica atitude de Willian Maranhão em lance de expulsão: “Absurdo e inadmissível”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, criticou a postura de Willian Maranhão, que foi expulso logo aos 18 minutos da primeira etapa, no empate contra o Athletico/PR, por 1×1, no estádio Olímpico.


Adson ressaltou que vai cobrar o atleta e terá conversas sobre o assunto com o elenco. Além do mais, o presidente destacou que se o time estivesse completo em campo, teria a “perfeita condição” de ganhar a partida. 

Mais do Dragão
Veja o tempo real da partida
Confira como foi o empate contra o Athletico/PR 
Eduardo Souza valoriza ponto conquistado 

– O senhor Willian Maranhão precisa rever os conceitos deles. Nós vamos conversar com ele. É inadmissível, com tantas câmeras que se tem dentro de um jogo, um jogador ter uma atitude dessa. Não tem cabimento, isso é um absurdo. O VAR está ai para isso, foi uma situação muito inocente e ingênua dele, vamos cobrar muito, pois tem que ter o equilíbrio. Precisa saber que qualquer mão no rosto, é expulsão. Os jogadores precisam estar cientes disso, e vamos fazer palestras do assunto. 

Após mostrar a insatisfação com a atitude do atleta, o presidente também afirmou que, em igualdade numérica, o time rubro-negro poderia ter vencido. O Atlético com o empate subiu para a oitava colocação da Série A com 22 pontos.

– São situações de jogo e foi uma situação atípica. Eu tenho certeza que pela moral, confiança e pela forma como o Atlético está jogando, se estivéssemos com 11, dentro da nossa casa, teríamos a perfeita condição de ganhar o jogo e ainda ganhar bem. Evidente que com a expulsão, criou-se uma dificuldade, mas o mais importante foi que nosso time foi guerreiro, e temos que reconhecer isso. 

O Dragão ganha folga neste domingo (18) e na segunda-feira (19). O elenco só vai se reapresentar na terça-feira (20), já visando o duelo contra o Palmeiras, no domingo (25), às 16h, no estádio Olímpico. A partida será válida pela 18° rodada da Série A.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Finais da Série C 2020 serão aos sábados

A CBF definiu nesta segunda-feira (18) as datas das finais da Série C 2020. O Vila Nova vai encarar o Remo nos...

Rensga derrota Vorax e vence a primeira no CBLoL

A Rensga venceu a primeira no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) neste domingo (17). A organização goiana bateu a Vorax...

Arena estreia com derrota na Taça Brasil sub-15

A Arena estreou com derrota na Taça Brasil sub-15. Nesta segunda-feira (18), o time goiano perdeu para o Incodef Futsal por 5...

Apesar de sequência negativa, Atlético-GO tem risco pequeno de queda

O Atlético Goianiense completou neste domingo (17) quatro jogos sem vitórias no Brasileirão 2020. A sequência negativa não só tirou o Dragão...

Atlético/GO coloca Antônio Accioly a disposição como centro de vacinação contra a Covid-19

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, por meio de suas redes sociais afirmou que o Dragão irá ceder o estádio Antônio...
Anúncio