5.6 C
New York
sábado, novembro 28, 2020
Início Futebol Atlético Eduardo Souza valoriza ponto conquistado e se alegra com semana cheia de...

Eduardo Souza valoriza ponto conquistado e se alegra com semana cheia de treinamentos: “Estamos no caminho certo”

O técnico Eduardo Souza valorizou o ponto conquistado pelo Atlético Goianiense, no empate contra o Athletico/PR, pela 17° rodada da Série A, em 1×1, no estádio Olímpico.

Segundo o comandante,devido as adversidades da partida, onde o Dragão jogou com uma a menos desde os 18 minutos da etapa inicial, com a expulsão de Willian Maranhão, o empate deve ser comemorado.

Eduardo ainda destacou a semana cheia de treinamentos que o clube vai ter, antes do próximo compromisso na Série A. Será a primeira após a retomada do futebol, devido a pandemia do coronavírus. 

Mais do Dragão
Veja o tempo real da partida
Confira como foi o empate contra o Athletico/PR 

-Precisamos valorizar muito esse ponto, o Atlético está no caminho certo. Queríamos muito essa vitória para chegar aos 24 pontos, mas não vamos lamentar pois sabemos da dificuldade em enfrentar o Athletico Paranaense, ainda mais com as circunstâncias do jogo. O Willian Maranhão sabe que cometeu um equivoco, já se desculpou com o elenco. Ele já foi cobrado, são coisas que internamente se resolvem.

Com o empate o Atlético/GO chegou aos 22 pontos e está na oitava colocação. O time agora folga nos próximos dias e retorna as atividades na terça-feira (20), já visando o duelo contra o Palmeiras, no domingo (25), às 16h, no Olímpico. 

Essa será a primeira semana cheia de treinamentos que o clube terá após o retorno do futebol no país. A maratona de jogos vem causando um grande desgaste físico entre os atletas, e com esse intervalo maior, o clube sairá beneficiado, para Eduardo.

– Depois de um grande desgaste, vamos ter uma semana cheia de treinamentos. Nós vamos conseguir recuperar quem precisa ser recuperado e trabalhar o que falta para ser melhorado. São oito dias de preparação, e num campeonato com muita dificuldade como esse, precisamos sempre corrigir alguns pontos, isso será possível agora.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Tempo real: Atlético/GO 0x0 Internacional – 23ª rodada da Série A

 O Atlético Goianiense vai ao Recife nesta segunda-feira (23) para tentar dar fim à sequência de cinco partidas sem vitória na Série...

Vila/AEGB acaba com invencibilidade do Vultures; Goiânia também vence

O Vila Nova/AEGB acabou com a invencibilidade do Vultures no Goiano de Basquete. No duelo dos favoritos, o time colorado ganhou por...

Remo vence Manaus e garante classificação do Vila Nova ao quadrangular final

Jogando na Arena da Amazônia, o Remo venceu o Manaus, pelo placar de 2 a 0, com gols de Salatiel e Tcharlles....

Bolívar destaca importância do ponto conquistado e confia em classificação do Vila Nova

Na tarde deste sábado (28), o Vila Nova empatou com o Treze pelo placar de 1 a 1. O Tigre largou na...

Vila Nova empata com o Treze e fica próximo da classificação à fase final da Série C

Na tarde deste sábado (28), jogando no estádio Amigão, o Vila Nova empatou com Treze, pelo placar de 1 a 1, com...
Anúncio