O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, confirmou que o lateral direito Dudu irá permanecer no Dragão nesta nova temporada. O lateral foi adquirido pelo Atlético de forma definitiva junto com o Internacional e assinará um contrato de três anos com o clube goiano, sendo assim até o final de 2024.
Além do mais o presidente reforçou que o Dragão está no mercado em busca de um novo treinador, mas que ainda não tem nomes definidos. Adson salientou que não tem pressa para um acerto e que está estudando todas as possibilidades, mas que pretende anunciar antes da Copa Sulamericana.
Mais do Dragão
Veja como foi a vitória sobre o Anápolis
Time é a favor da continuação do futebol
– O Dudu já é jogador do Atlético, e nós vamos fazer um contrato de três anos, já negociamos com o Inter, faltando apenas a questão documental. Ele se reapresenta o clube nesta segunda-feira (9). Eu vejo que fizemos um grande aquisição por se tratar de um atleta muito regular, que tem personalidade, e foi desejado por muitos clubes. Ele vai continuar porque ele entende que o Atlético é a melhor opção para ele buscar algo maior, pois aqui ele será protagonista e não coadjuvante, como os outros clubes ofereceram.
A busca pelo novo treinador requer calma no Dragão. Sem comandante desde a saída de Marcelo Cabo, ainda antes do início do Goianão, o Atlético está sendo comandando por João Paulo Sanches, visto que o interino Eduardo Souza havia pedido demissão.
– Nós vamos ter todos os cuidados possíveis em negociação, sem data e sem ter pressa. É importante ter um treinador durante o Goianão, antes da Copa Sulamericana, mas preciso ter calma porque as opções são bem escassas. A linha que vou seguir é a linha do Atlético, treinador que possa encaixar em nosso perfil, que possa chegar e não atrapalhar nossos objetivos, que não tenha vaidade e tenha um trabalho atualizado a oferecer.