5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolAtléticoApós derrota, Adson se mostra arrependido de participação na Copa Verde

Após derrota, Adson se mostra arrependido de participação na Copa Verde

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou após a derrota para o Brasiliense por 2×1, no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, no Accioly, que o resultado pouca importou para o time goiano, visto que utiliza a competição como um laboratório para os jogadores da base e aqueles que não vem sendo aproveitado no time principal. 

 

Apesar deste objetivo traçado, o presidente manifestou arrependimento de ter colocado o Dragão na copa. O Atlético aceitou o convite de participação por ser o atual campeão goiano. Para Adson o calendário apertado e o elenco enxuto são os grandes problemas que fazem com que a Copa Verde não seja rentável. Destacou ainda que é “impossível” utilizar força máxima na competição.

- Anúncio -

Mais do Dragão
Veja como foi a derrota para o Brasiliense 

– O que menos importou foi o resultado final, estamos na competição para ver alguns jogadores que possa nos ajudar, e ser importante no futuro. Com toda a sinceridade optamos por disputar a Copa Verde e agora ficou jogos em cima do outro, isso complicou com os desgastes e daqui a pouco perdemos atletas para as competições importantes. Nós não estamos preocupados com o resultado, mesmo porque a equipe tem a prioridade a Série A e o Goianão, pela tradição aqui no estado. 

Com a aproximação da fase final da Série A, e do Campeonato Goiano, o Atlético poderá ter um calendário apertado nas próximas semanas. Caso avance para a semifinal da Copa Verde, isso ainda irá se agravar. Por isso Adson mostra um certo arrependimento da participação no torneio. 

O próximo jogo do Dragão será sábado (6), às 21h, contra o Santos no Accioly, pela Série A do Brasileiro. No domingo (7) encara o Brasiliense às 15h30, na Boca do Jacaré, em Brasília, pelo jogo de volta da Copa Verde.

– Impossível o Atlético usar força máxima dentro da competição. Estamos trabalhando apenas para dar maturidade nos jogadores da base, sem desespero e sem cobrança sobre eles. Em alguns jogadores estamos percebendo que estão muito verdes e precisam melhorar ainda, e para isso serve a competição. Nós tínhamos que ter pensado muito, antes de ter confirmado a participação no torneio. Tenho que ser real, vamos ter situações que irão confrontar os jogos, da Série A e do Campeonato Goiano, e vamos ter que eleger prioridades. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P