A Aparecidense venceu de virada o Grêmio Anápolis por 2×1, nesta quarta-feira (18), pela terceira rodada do Goianão 2023, em partida realizada no estádio Jonas Duarte. O Camelão sentiu muito na primeira etapa, saiu atrás do placar no começo do segundo tempo, mas no final acabou conseguindo a virada. João Celeri marcou para o GEA. João Diogo e Ferreirinha anotaram os gols do Camaleão.
Com o resultado o GEA é o lanterna com apenas um ponto. O Camaleão por sua vez é o terceiro colocado com seis pontos. Na próxima rodada o Grêmio irá encarar o Morrinhos, no domingo (22), às 16h, no João Vilela. Já a Aparecidense enfrenta o Goiânia, no sábado (21), às 16h, no estádio Olímpico, em Goiânia.
Mais do Goianão:
Goiânia arranca empate no final contra o Inhumas
Atlético vira nos últimos minutos e vence o Iporá
Goiás sonda zagueiro do futebol mexicanos, mas salário trava procura

A primeira etapa foi bastante morna, sem chances de gols e pouquíssimos chutes na direção da meta. Ambos os times tiveram muitas dificuldades nas criações das jogadas e com isso o jogo acabou terminando empatado sem gols, na etapa inicial.
No segundo tempo o jogo melhorou. O GEA começou com tudo e logo de cara aos quatro minutos, marcou com João Celeri, que pegou de primeira, após cruzamento da direita de João Araújo. Com o gol, o time segurou o ímpeto e consequentemente viu a Aparecidense crescer. Aos 18, João Diogo pegou a bola na entrada da área, fez o giro de corpo, chutou na direita e empatou a partida. A Aparecidense continuou a pressionar mesmo com o empate e aos 45, após cruzamento da direita, Ferreirinha cabeceou e decretou números finais da partida.