5.6 C
New York
domingo, maio 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoiânia luta até o fim e arranca empate contra o Inhumas no...

Goiânia luta até o fim e arranca empate contra o Inhumas no Zico Brandão

No Estádio Zico Brandão, o Inhumas saiu na frente após gols de Felipe Jesus e Weverton no primeiro tempo, mas o Goiânia reagiu no segundo e marcou com Iago e Jean Kennedy. Com isso, as equipes empataram em 2×2 pela 3ª rodada do Goianão de 2023. A Pantera subiu momentaneamente para 3º lugar, enquanto o Galo pulou para a 5ª posição.

Mais do futebol goiano
CLIQUE AQUI E ASSINE A DAZN PARA ASSISTIR A JOGOS DE ATLÉTICO, GOIÁS E VILA!
Veja como foi a partida entre Inhumas e Goiânia na íntegra, pelas lentes da FGF TV

- Anúncio -

Como foi Inhumas x Goiânia?

Jogando dentro de casa, o Inhumas demonstrava uma atuação mais consistente desde os minutos iniciais. Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Vinicius avançou em velocidade pelo lado direito do ataque e cruzou rasteiro, na medida, para finalização limpa de Felipe Jesus debaixo das traves.

Com a desvantagem no placar, o Goiânia foi para cima do Inhumas, mas sem sucesso. Aos 47, a Pantera fez foi ampliar. Em cobrança de falta de longa distância, Weverton encheu o pé. O goleiro Lúcio aceitou, defendendo apenas parcialmente, antes da bola bater na trave e morrer no fundo das redes.

Aos seis minutos do segundo tempo, o Inhumas voltou a balançar as redes, agora com Marcos Vinicius. No entanto, ele estava em posição de impedimento e o gol não valeu. A Pantera passou a cozinhar a vantagem, mas o Galo só quis saber de pressionar.

Na marca dos 37, Jean Kennedy, que saiu do banco de reservas para decidir a partida, cruzou com precisão para Iago completar. Aos 46, o mesmo Jean Kennedy recebeu um passe por elevação de Marcelo, pegando na veia para mandar um golaço na gaveta e arrancar um empate no Zico Brandão.

Ficha técnica
Inhumas 2×2 Goiânia
3ª rodada do Campeonato Goiano (Goianão)
Data: 18 de janeiro de 2023
Horário: 15h30
Local: Estádio Zico Brandão, em Inhumas
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Hugo Correa e Matheus Galvão
Gols: Felipe Jesus (IEC), aos 6′ do 1T. Weverton (IEC), aos 47′ do 1T. Iago (GEC), aos 37′ do 2T. Jean Kennedy (GEC), aos 46′ do 2T.
Inhumas: Matheus Cabral; Jair, Cris, Gabriel Macedo e Gleydson; Jhonatan, Weverton (Dudu) e Kiko Alagoano (Welton); Vinicius (Thiaguinho), Marcos Vinícius (Allan Paulista) e Felipe Jesus (Lucas Gabriel).
Técnico: Gilberto Pereira.
Goiânia: Lúcio; Gabriel (Jean Kennedy), Eduardo, Marcelo Xavier e Isaac (Nivaldo); Olívio, Romário (Iago) e Assuério (Marcus Vinicius); Vinicius, Wallace e Junior Ramos (Nilson Junior).
Técnico: Lucas Oliveira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P