5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCrac sai na frente, mas Vila busca empate e mantém invencibilidade

Crac sai na frente, mas Vila busca empate e mantém invencibilidade

Nem Crac nem Vila Nova perderam a invencibilidade no Goianão na noite desta quarta-feira (18). Na Arena Rifertil, as equipes fizeram um jogo animado e empataram em 1 a 1. Willian Goiano anotou primeiro para o Leão, e Neto Pessoa, de pênalti, empatou para o Tigre.


O time catalano, vice-líder com sete pontos, volta a campo no domingo (22), às 16h, para encarar o Anápolis, no Jonas Duarte. Na mesma data e horário, o Tigre, que fica com cinco pontos, tem pela frente o clássico com o líder Atlético-GO, no OBA.

Mais do Goianão
Veja como foi o duelo lance a lance

- Anúncio -

O primeiro tempo, embora sem gols, foi muito animado. Alvicelestes e colorados se dividiram no controle do jogo e chegaram bem. Cleriston trabalhou na finalização de Marlone e na cabeçada de Jordan e também se assustou com o chute de Lourenço. Do outro lado, Vanderlei foi bem no arremate de Jeremias e deu um toquinho de leve na cobrança de falta de Manaus que parou no travessão.

O segundo tempo continuou equilibrado, mas os times chegavam com menos perigo. Os arqueiros trabalharam, mas viram menos risco nas finalizações. Quando o jogo parecia morno, Jordan bobeou e entregou a bola. Ainda cometeu falta. Depois da cobrança, a bola ficou para o zagueirão Willian Goiano, que acertou o ângulo.

O gol acendeu o Vila Nova, que foi atrás do empate e não demorou para consegui-lo. Eduardo Tomaz viu falta de Luis Fernando em João Lucas na área e marcou pênalti. Neto Pessoa bateu com raiva e deixou tudo igual. Os dois times ainda atacaram em busca do gol da vitória, mas a igualdade persistiu.

Ficha técnica
Crac 1 x 1 Vila Nova
3ª rodada do Goianão
Data: 18 de janeiro de 2023
Horário: 19h30
Local: Arena Rifertil; Catalão, GO
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Cristhian Passos e Ricardo Prado

Amarelos: Marcelinho, Jordan (VNO)
Gols: Willian Goiano, aos 32’2T (CRA); Neto Pessoa, aos 38’2T (VNO)

Crac: Cleriston; Duda, Willian Goiano (Rafael Cardoso), Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves (Luis Fernando), Manaus e Jeremias; Uelber (Fidel), Kayron (Vitor Rangel) e Jonatha Carlos (Janderson).
Técnico:
Paulo Massaro.
Vila Nova: Vanderlei; Marcelinho (Diego Renan), Rafael Donato, Jordan e Rodrigo Gelado; Ralf, Sousa (João Lucas) e Marlone (Rickson); Lourenço, Neto Pessoa (Riquelme) e Hyuri (Vinícius Leite).
Técnico: Claudinei Oliveira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P