5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolVila Nova"Acreditamos até o final", afirma Igor Henrique sobre acesso do Vila após...

“Acreditamos até o final”, afirma Igor Henrique sobre acesso do Vila após goleada sobre o Londrina

Autor de dois gols na goleada sobre o Londrina, por 4×1, no OBA, nesta sexta-feira (10), pela 36° rodada da Série B, o meia Igor Henrique, em entrevista ao canal Premiere FC, afirmou que o time segue vivo e acreditando no acesso. Segundo o atleta, o Vila vem mostrando bom futebol e mesmo que a situação não seja fácil, pela torcida de várias combinações de resultados, o time segue confiando no sonho. 

Mais do Tigrão: 
Tigre é o time que mais tem finalizações certas e erradas na Série B 
FGF define data para o Conselho Técnico da FGF 
Veja como foi a goleada sobre o Londrina 

– Faltam dois jogos e ainda não jogamos a toalha. A gente acredita até o final, vamos pensar jogo a jogo. Conseguimos vencer o Londrina em casa, agora é pensar no Ceará. É pensar jogo a jogo. Vamos tentar vencer os jogos para chegar aos 64 pontos e depois ver o que vai dar. Fico feliz pelos gols, por meu filho que vai nascer e pela minha filha que vai fazer cinco anos eu dedico a eles esses gols e essa vitória. 

- Anúncio -

Com a vitória o Vila é momentaneamente o sexto colocado com 58 pontos, e agora irá torcer contra o Novorizontino que pega o Vitória em casa, contra o Mirassol que visita o Ceará e contra o Guarani, que recebe o Criciúma, no Brinco de Ouro, para não perder mais posições na tabela. O Vila irá retornar à campo no próximo domingo (19), às 18h, no OBA. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P