Academia de judô faz “delivery” de faixas para atletas aprovados em exame, em Anápolis

144
Anúncio

A Associação Esportiva Ippon, uma das academias anapolinas filiadas à Federação Goiana de Judô (Fegoju), fez uma iniciativa inédita. Entre sábado (25) e segunda-feira (27), os professores Maisa Gonçalves e Josmar Amaral, que também é presidente da Fegoju, entregam novas faixas de novas cores a alunos aprovados nos exames de troca de faixa.

São cerca de 30 atletas que receberam novas faixas e certificado da Fegoju. Todos os exames para avanço foram virtuais, via aplicativo Zoom. Com as regras sanitárias impostas para tentar conter a epidemia da Covid-19 em Anápolis, as aulas de lutas, até mesmo funcionais, foram interrompidas. “Não restou outra alternativa a não ser ministrar aulas pelo Zoom”, disse Amaral.

Mais das lutas
Goiás conquista seis medalhas no taekwondo virtual
Judô só avaliará volta a partir de agosto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A entrega em domicílio das faixas e certificados é uma tentativa da Ippon em manter a integração com os alunos. “Não paramos enquanto perdura a pandemia. Estamos sendo criativos. É uma iniciativa louvável e inédita no estado”, disse Josmar Amaral.

Nesta terça-feira (28), a partir das 18h30, haverá uma cerimônia virtual para troca de faixa. A solenidade, via Zoom, terá convidados especiais, e os atletas também poderão convidar familiares e amigos para a participação na videoconferência.

Veja as fotos do delivery de faixas. (Fotos: Divulgação/Ippon)

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here