5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Vila Nova Abatido, presidente do Vila destaca: "Vamos lamentar isso por anos, vai doer...

Abatido, presidente do Vila destaca: “Vamos lamentar isso por anos, vai doer por muito tempo”

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, destacou após a perca do título para o Grêmio Anápolis que o sentimento de dor pela perca da conquista “vai doer por muito tempo.” Segundo o presidente o Vila poderia ter um resultado diferente, mas mais uma vez não conseguiu o objetivo. 

 

Além disso o dirigente destacou que é agora é “saber digerir isso”, reforçando que o clube já passou por coisas piores em sua história. Hugo ainda reforçou que o Vila Nova está no caminho certo de reconstrução, dentro e fora de campo. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano
Veja como foi a partida que deu o título para o GEA 
Goiás provoca rival nas redes sociais 

– Aqui não temos mais que lamentar, agora é para casa, vai chorar e vai doer. Ninguém aqui terá uma noite fácil, nós vamos lamentar isso aqui por anos, por anos, nunca mais vai sair da minha cabeça, da diretoria, dos pais dos jogadores, isso vai doer por muito tempo. Mas sempre consciente que buscamos fazer o melhor, é levar aos jogadores que temos que girar a chave. Focar na Série B, os três pontos contra o Botafogo é o mesmo da 38° rodada, batalhar pois a Série B será dificílima. Além do prejuízo financeiro, nós tivemos um prejuízo da carga que a torcida trás positiva. Agora é saber digerir isso, é cabeça erguida sempre. 

Mesmo apontando uma grande lamentação, o presidente destacou que o Vila Nova está no caminho certo. Destacou que o clube vem crescendo dentro e fora de campo, nos últimos anos, e que agora é preciso corrigir os erros e não abaixar a cabeça. 

– O recado que deixo para torcida é que não vendo sonho para ninguém. O que a gente vende é trabalho, dedicação, sentimento, amor ao clube e competência. O Vila está em evolução, só fazer o exercício de raciocínio no que eu falei. Nós estamos em nível esportivo apresentando resultados positivos, como clube administrativamente, patrimonialmente, categorias de base e formação, estamos produzindo resultados muito positivos. Dói demais, mas como disse passamos por coisas piores, vamos levantar a cabeça, sabemos do nosso carinho e pelo zelo do clube que estamos produzindo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio