5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Futebol Vila Nova Wagner Lopes admite erros em "horas cruciais" e diz que GEA mereceu...

Wagner Lopes admite erros em “horas cruciais” e diz que GEA mereceu título

O sonho de encerrar a seca de 16 anos sem título estadual não se tornou realidade para o Vila Nova. Segundo o técnico Wagner Lopes, o Tigre cometeu erros em momentos decisivos, o que custou a taça. Por isso, segundo o comandante, o Grêmio Anápolis mereceu o troféu.


– A gente está muito triste com essa derrota e pedimos desculpas para o nosso torcedor. Erramos em horas cruciais dos dois jogos. Eles erraram menos, fizeram os gols. É parabenizar o Grêmio e nossos jogadores, que lutaram até o fim. É levantar a cabeça e continuar trabalhando, pois sexta-feira já tem o Brasileiro.

Mais do Tigrão
Rival provoca colorados
Reveja a decisão na íntegra

- Anúncio -

Já de olho na Série B, que começa para o Vila na próxima sexta-feira (28), Wagner Lopes enumera as principais lições que o clube deve tomar para fazer uma boa competição.

– Erramos muito passes. O duelo individual, ser aguerrido, truncar o jogo, se organizar mais rápido. Na bola parada você tem que estar concentrado o tempo inteiro, não pode tomar bola nas costas. A reação tem que ser mais rápida que a ação do adversário. São muitas lições que estamos trabalhando e hoje não tivemos felicidade na execução.

Para juntar os cacos para a estreia contra o Botafogo, em Goiânia, o treinador afirma que é preciso ter liderança e trabalho.

– Nessa hora que os grandes homens tomam a frente. Com liderança, calma e nossa cobrança interna vamos levantar a cabeça, reerguer todo mundo, buscar a melhor forma de recuperar os atletas, orientar, preparar e fortalecer nosso grupo para que a gente faça uma boa participação na Série B – concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio