O Goiânia conta os dias para a retomada do estadual 2020. O time alvinegro busca confirmar permanência na elite do futebol goiano, além de mirar classificação às quartas de final. Para isso, renovou com o técnico Edson Júnior, acertou três contratações e ainda está atento ao mercado da bola.
Mais do futebol goiano:
-> Negociação com clube do mundo árabe fracassa e Anthony retorna
-> Relembre a tabela do estadual 2020
-> Anapolina, Goianésia e Crac disputam amistosos no sábado (09)
-> Na Memória: Relembre a campanha do Crac, vice da Série D 2012
O Goiânia já contratou o zagueiro Marcos Alemão, o volante Irlan e o atacante Ayrton, ex-Goianésia. Agora, o clube ainda busca mais três peças, como revelou o treinador Edson Júnior.
“Agora iniciando novo planejamento para o Goiano 2021, mas sem esquecer do Goiano 2020, que está se findando agora. Trouxemos três atletas, um zagueiro, volante e atacante de velocidade. Estamos buscando mais três, sendo dois atacantes pelo lado, de velocidade, uma carência nossa. O outro que buscamos é um homem de referência, com movimentação, para fecharmos o elenco”, explicou o técnico alvinegro, ao EG. Na parte de saídas, Romário e Américo deixaram o clube, respectivamente, para Crac e Penapolense.
O Goiânia enfrenta a Anapolina, no Olímpico, às 16h de quarta-feira (13), e encerra a primeira fase contra o Vila Nova, no OBA, no dia 27. Com 10 pontos, o Galo está na 10ª posição.
“Sofremos bastante na Série D na situação de opção, de precisar mudar um jogo e não ter peça para isso. Fica refém de uma partida, do resultado e do seu adversário. Sabemos que é bem complicado, pois nosso orçamento, folha salarial é baixa. Estamos buscando no mercado e espero que, até a próxima semana, esses reforços já cheguem”, concluiu o comandante do Galo.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.