5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense perde muitos gols e sofre empate no fim contra o Tupynambás,...

Aparecidense perde muitos gols e sofre empate no fim contra o Tupynambás, em Minas

A Aparecidense perdeu uma chance de ouro de encaminhar a classificação às oitavas de final do Brasileirão Série D. O time goiano perdeu diversas oportunidades de marcar gols e, até sair com uma goleada da partida de ida da segunda fase, em Juiz de Fora. Como diz o velho ditado do futebol – “quem não faz, leva” -, o Camaleão sofreu o empate nos minutos finais e saiu lamentando o 1 a 1. O duelo de volta será no Aníbal Toledo, às 16h de sábado (12).

 

Mais do futebol goiano:
-> Veja como foi a transmissão da partida
-> Em partida tensa, Goianésia empatou com Gama, no interior goiano
-> Goiânia empatou fora de casa

- Anúncio -

O primeiro tempo foi bem disputado, mas com o time da casa criando mais chances. Em três oportunidades, Tony conseguiu salvar a Aparecidense, com defesas importantes em arremates de Wellington, Fabinho e Bruno Alves.

O Camaleão dominou completamente a etapa final, especialmente após Thiago Carvalho promover mudanças na equipe, como as entradas de Albano e Bessa. Conseguiu abrir o placar aos 15, quando Albano passou pelo alto para Negueba, que dominou fintando o goleiro e foi derrubado, mas antes do árbitro marcar o pênalti, Alex Henrique mandou para as redes.

Três minutos mais tarde, o artilheiro perdeu grande chance, sozinho na área, após assistência de Albano. O meia também desperdiçou em chute colocado, aos 23. Aos 29, foi a vez de Alex Henrique perder uma oportunidade inacreditável, na pequena área, com o gol escancarado, mandando por cima, após passe rasteiro de Bessa.

Tantas chances perdidas custaram caro, quando o Tupynambás passou a rondar a área e conseguiu pênalti, aos 40 minutos, após finalização que pegou no braço de um defensor do time goiano. Na cobrança, Fabinho Alves deslocou Tony e deixou tudo igual no placar. No finalzinho, a Aparecidense quase garantiu o triunfo, em chute colocado de Albano, mas a bola foi ao lado da trave.

Ficha técnica:
Tupynambás 1 x 1 Aparecidense
Jogo de ida na 2° fase da Série D
Data: 06 de novembro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Municipal Juiz de Fora, Juiz de Fora, Minas Gerais 
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes (BA) e Barbara Roberta da Costa Loiola (BA)
Gols: Alex Henrique (APA) aos 2T (0-1) e Fabinho Alves (TUP) aos 41′ 2T (1-1)
Tupynambás: Renan Rinaldo; Lucas Santos, Dudu, Alemão e Adriano Silva; Guilherme Henrique, Wellington Batista Coquinho, Albert Welitinho e Bruno Vieira (Nunes); Fabinho Alves e Ygor de Souza (Reis).
Técnico: Guiba
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Gabriel Paulino), Renato, Ícaro e Rayro; Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert (Albano); Negueba (Erick Bessa), Alex Henrique (Marcos Paulo) e Uederson (Cardoso).
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P