5.6 C
New York
terça-feira, março 3, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolAtléticoNa estreia de Doriva, Dragão visita o Cruzeiro de olho na segunda...

Na estreia de Doriva, Dragão visita o Cruzeiro de olho na segunda vitória

A partir das 18h30, o Cruzeiro recebe o Atlético Goianiense no Mineirão. A partida, válida pela 6ª rodada da Série A 2017, marca a estreia de Doriva no comando técnico do clube rubro-negro.

Raposa

O Cruzeiro tenta acabar com a oscilação na temporada. Alternando atuações boas e ruins, o clube mineiro ocupa, no momento, a 12ª posição, com 7 pontos. Outro objetivo da equipe é acabar com o jejum de gols: são quatro partidas sem balançar as redes adversárias (três pela Série A e uma pela Copa do Brasil).

O técnico Mano Menezes não conta com o volante Henrique, expulso contra o Bahia, na última rodada. Sendo assim, o jovem Murilo deve iniciar o duelo entre os titulares.

Dragão

O Atlético busca embalar no nacional. Depois de quatro derrotas seguidas, que culminaram na saída de Marcelo Cabo, o time rubro-negro, finalmente, venceu. Com grande atuação, goleou a Ponte Preta por 3 x 0, na última quinta. O objetivo agora é fugir da faixa de rebaixamento. Com 3 pontos, o Dragão está no 18º lugar.

Em relação à formação titular, o estreante Doriva não fará grandes modificações. A única alteração é a entrada do volante Silva no lugar de Igor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Retrospecto

Cruzeiro e Atlético Goianiense já duelaram 11 vezes e a Raposa tem grande vantagem. O time mineiro ganhou 8 partidas e marcou 25 gols. Os goianos anotaram 8 tentos e venceram dois jogos (primeiro turno da Série A 2010 e 2011). Houve um empate.

Ficha técnica:
Cruzeiro x Atlético Goianiense
6ª rodada da Série A 2017
Data: 11/06/2017
Horário: 18h30
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
4º Árbitro: Gabriel Conti Viana (RJ)
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa, Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves, Robinho e Alisson; Ábila (Rafael Marques).
Treinador: Mano Menezes
ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Eduardo, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Silva, Breno Lopes e Jorginho; Andrigo e Everaldo.
Treinador: Doriva
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!